Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

CONCURSOS DA POLÍCIA CIVIL E POLITEC

24.639 inscritos para o concurso da Polícia Civil e 304 para a POLITEC.
Serão 120 vagas para agente de polícia, 60 para escrivão ou oficial de polícia, e 25 para delegado de polícia.
Haverá formação de cadastro reserva com 755 vagas.
O cargo com maior número de concorrentes é o de agente de polícia, com 16.756 inscritos.
A primeira fase será a aplicação da prova objetiva, prevista para o dia 10 de setembro próximo.
Para o concurso da POLITEC, foram 304 inscritos. Eles irão disputar as 18 vagas para perito e médico legista, e 02 vagas para médico legista com especialidade em psiquiatria.

POLÍCIA CIVIL JÁ SABE QUEM MATOU AUTÔNOMO EM FRENTE O BAR DO METRALHA

A polícia civil já sabe que o ALEX SANDRO AMARAL "Porquinho", foi o autor de vários disparos de arma de fogo que acabou ceifando a vida do ERIVAN SANTOS PALHETA (27), cujo crime aconteceu por volta das 08h15min da noite de domingo (13), no bairro Perpétuo Socorro, próximo ao Bar do Metralha, quando ele foi assassinado com cinco tiros. Segundo as testemunhas, o acusado estava em uma carro Fox de cor prata, que fugiu após o crime. A polícia não tem dúvidas de  foi acerto de contas;

CRIANÇA MORRE AFOGADA NA ILHA DE SANTANA

Foi por volta das 11h00min da manhã desta segunda-feira (14), que o  pequeno ALEXANDRE PINHEIRO DE OLIVEIRA (2), brincava dentro de uma canoa, em frente a Comunidade da Ilha de Santana, e caiu dentro do rio. Ele foi socorrido por um homem, levado ao H,E de Santana, mas jã chegou morto naquela Casa de Saúde.

HOMEM TENTA MATAR UMA MULHER E É ESPANCADO POR POPULARES

Foi na Rua Mamoeiro, no Brasil Novo, que uma Guarnição da PM encontrou um indivíduo em via públicas, com várias lesões, provocadas por populares. Ele teria efetuado disparos de arma de fogo contra a mulher MARISE P. MARTINS (32), que foi conduzida ao H.E, onde está internado, e corre risco de vida. Ele se chama ANTONIO ADEMILSON CASTRO PANTOJA.

FILHO TENTA MATAR O PAI E ACABA PRESO

Uma Guarnição da PM da Foz do Mazagão, prendeu o MOISÉS RODRIGUES BARBOSA (24), que chegou na casa dele embriagado, e com uma espingarda cal.22 efetuou dois disparos com a arma, o primeiro  em direção a mãe e o segundo próximo ao pé do seu pai, que travou com ele uma luta corporal, onde o pai acabou se ferindo na cabeça, mas conseguiu conter o filho., amarrando-o com uma corda, até a chegada da Guarnição. O infrator juntamente com as vítimas foram encaminhados a delegacia de polícia.





Nenhum comentário: