Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

BRIGA EM ESCOLA ACABA ATINGINDO A COORDENADORA DE ENSINO

Uma Guarnição da PM, comandada pela SGT Fabiano, apreendeu cinco pessoas envolvidas em uma briga no interior  da Escola Antonio Cordeiro Pontes, no Centro da Cidade. A coordenadora de ensino Francimar foi tentar apartar e acabou sendo agredida com uma cadeirada, lesionando a perna dela. As pessoas envolvidas foram (maiores e menores de idade), forma entregues no CIOSP do Pacoval e DEIAI, respectivamente.

HOMEM É VITIMA DE SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO

O JÚNIOR DE ALMEIDA (31), por volta das 19h00min d noite desta quarta-feira (23), estava em uma parada de ônibus, em frente a faculdade FAMA, quando um carro de cor preta com três homens dentro, e um deles chamou o Junior, que ao se aproximar do veículo, foi agarrado e levado no veículo, rumo ao município de Santana. Eles foram para um ramal, tomaram dele 500 reais e o cartão de crédito, exigindo que ele fosse até uma agência bancária sacar dinheiro. Como a vítima disse que não tinha, foi riscado com faca nas costas, e abandonado no  referido ramal da Rodovia Duca Serra. Com muito sacrifício, ele pegou uma carona, e foi até o CIOSP do Pacoval onde registrou um B.O. O caso foi encaminhado a DCCP, que já está investigando, a fim de chegar aos criminosos.

PM PRENDE QUADRILHA COM DROGA 

Uma Guarnição da PM, recebeu uma denúncia, informando que haviam algumas pessoas vendendo drogas , no bairro Aeroporto, Município de Porto Grande. A Equipe se deslocou até o local e se deparou com cinco indivíduos, onde quatro deles, foram reconhecidos pela Guarnição, como elementos que frequentemente cometem crimes naquele Município. Após a abordagem, com um deles foram encontrados 34 papelotes de maconha e 58 reais. Eles foram encaminhados a delegacia de polícia, onde foram flagranciados.


CACHORRO DESAPARECIDO

O nome dele é Mayck 
Ele sumiu ontem da rua Hildemar Maia, no Santa Rita, esquina com Mendonça Júnior.. ele subiu a Mendonça Júnior e depois pegou a Santos Dumont... mas não se sabe qual rumo.. sumiu dia 23 por volta das 21,
Quem souber do paradeiro dele, favor ligar para o numero  99111-6747.









Nenhum comentário: