Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

AUTÔNOMO ESFAQUEADO EM AFUÁ, MORRE ANTES DE CHEGAR EM MACAPÁ

Morreu no início da tarde desta quarta-feira (23), em trânsito fluvial para Macapá, o autônomo VIVALDO PANTOJA DOS SANTOS, Ele foi vítima de facadas, cujo crime, aconteceu na localidade de Furos dos Porcos, Município de Afuá. A POLITEC fez a remoção do corpo para o IML, onde foi necropsiado e logo em seguida entregue a família para o velório e sepultamento.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA

A polícia suspeita de vingança o que aconteceu com o adolescente P.G.B (16), que foi assassinado com três tiros de revólver, no início da tarde desta quarta-feira (23), próximo a Escola Risalva Freitas do Amaral, no Pantanal. Segundo os policiais, o menor fazia parte do trio que por volta das 11h21min do último domingo (20), matou a pauladas o ELIDELSON PANTOJA MOREIRA (22), em crime de latrocínio. Por isso, os policiais não tem dúvidas que ele foi vítima de vingança.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foi na Rua Guanabara, no Pacoval, quando uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, deparou com um veículo prestando socorro a um homem, identificado como KLAYTON RAONE DOS SANTOS PEREIRA (29), que segundo  policia, tem passagem pelo IAPEN, e foi atingido na cabeça por dois disparos de arma de fogo na cabeça e outro no tórax. Ninguém soube informar sobre a autoria do crime.




Nenhum comentário: