Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 12 de julho de 2017

VÍTIMA DE ASSALTO É BALEADO PELO ASSALTANTE

Um assalto ocorrido por volta das 13h51min da tarde desta terça-feira (11), na Av. Santana, bairro Fonte Nova, deixou a vítima CORDELINO PINHEIRO (60) ferido por um disparo de arma de fogo no tórax, quando um assaltante lhe roubou 300 reais e o celular. Após o crime, o bandido fugiu em uma moto onde um comparsa o esperava. Até agora, eles não foram identificados.

DUPLA PORTANDO ARMA DE FOGO É PRESA PELA PM

Uma Equipe da PM por volta das 17h12min desta terça-feira (11), no Centro da Cidade, abordou dois indivíduos em uma moto, que ao serem abordados, foi encontrada uma arma de fabricação caseira. Eles foram presos e identificados por WENDERSON SANTOS DOS ESPÍRITO SANTO (26) e JOEMISON ALVES DA SILVA (21), em seguida encaminhados ao CIOSP do Pacoval.

MOTOTAXISTA PERDE A MOTO EM ASSALTO

Foi por volta das 12h42min da noite desta terça-feira (11) na Av. Telemaco Mira Martins, no Congós, quando o mototaxista clandestino foi abordado em via pública por dois elementos, em que um deles portava arma de fogo, e sob ameaça foi obrigado a entregar a moto FAN vermelha, de placa com terminação 02. Os assaltantes fugiram em direção a 7ª Avenida do Congós.

DUPLA ASSALTA MINI BOX EM SANTANA

Dois indivíduos armados com arma de fogo, invadiram o Mini Box "Da Hora", que fica na Rua Euclides da Cunha, em Santana, de onde roubaram certa quantia em dinheiro e objetos pessoais da vítima. Em seguida fugiram em uma moto de placa não identificada.




Nenhum comentário: