Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 24 de julho de 2017

PM ENCONTRA TRÊS MALOTE BANCÁRIO EM FRENTE UMA RESIDÊNCIA

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Rady, quando trafegava por volta das 07h25min da manhã desta segunda-feira (24), na Av. Rio Grande do Norte, no Pacoval, foi chamada por dois senhores que avisaram os policiais, que existiam três malotes sendo dois do Banco do Brasil e um do BRADESCO, porém, estavam vazios. Em face disso, os malotes foram entregues na Polícia Federal, para as devidas providências. Até às 06h00min da tarde, nenhuma das agências, havia registrado algum tipo de roubo.

TRIO  ASSALTA RESIDÊNCIA NO RENASCER E ROUBA ATÉ O CARRO DA FAMÍLIA

Foi por volta das 03h00min da madrugada desta segunda-feira (24), que três elementos com arma de fogo, invadiram uma residência que fica no bairro Renascer, um deles ficou fora da casa, enquanto dois entraram  roubaram TV LCD, celulares e outros objetos de valor, além do carro da família, um Siena prata, de placas NER-0866, que ainda não foi encontrado. 

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE FACADA

Morreu por volta de 12h55min desta segunda-feira (24), no H.E de Macapá, o autônomo JEDIELSON GOMES CARDOSO (18). Ele foi vítima de duas facadas, cujo crime, aconteceu por volta das 09h00min da noite deste domingo (23), na esquina  da Av. Maranhão com a Rua Guanabara, no Pacoval, e foi praticado por um elemento que fugiu após o crime. A polícia está investigando o caso, e espera chegar até o criminoso nos próximos dias.

ACUSADO DE ASSALTO ATIRA NA POLÍCIA E LEVA DESVANTAGEM

Por volta das 11h25min da noite deste domingo (23), uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, foi acionada para atender uma ocorrência de assalto que acontecia na Av. Nações Unidas, no bairro Fonte Nova, em Santana, onde duas pessoas foram rendidas por dois elementos armados com arma de fogo, os quais tomaram das vítimas 1 celular, 1 cordão em ouro e 1 bicicleta. Após o assalto, as vítimas seguiram os assaltantes, e eles estavam em frente a uma residência na Av. Princesa Isabel. Os policiais foram até o local onde depararam com os dois, porem, um deles fugiu, e o outro resolveu enfrentar a polícia,que revidou a agressão e acabou atingindo o mesmo, que foi levado ao H.E de Santana, mas morreu minutos depois. A arma foi entregue na 1ª DP de Santana. Ele foi identificado como KENEDY FONSECA CUNHA (19), com passagem pela polícia, pelo crime de assalto. O outro foi preso e se chama ROGÉRIO DA SILVA PAIXÃO (20).

PM PRENDE TRIO ACUSADO DE ASSALTOS EM RESIDÊNCIA

Em um desses assaltos, eles praticaram na casa de uma juíza, no Centro de Macapá, no dia 4 de julho passado.
Uma operação deflagrada nesta segunda-feira (24), por uma Guarnição da Polícia Civil juntamente com a DCP, DETE e Polícia Militar, tinha por objetivo cumprir quatro mandados de prisão. Três foram apresentados no CIOSP do Pacoval. Um desses assaltos foi  na casa de uma juíza, de onde eles roubaram joias e aparelhos eletrônicos.
as que foram presos : DIELSON VIEIRA PACHECO (20), com ele foram encontrados vários objetos da casa da juíza e o carro dele que deu fuga aos outros assaltantes.
RAISA TAIANA BARROS (23), que tinha a prisão temporária decretada. Com ela os policiais apreenderam um dos celulares da vítima.
EDMILSON VIEIRA PACHECO (30), irmão do Dielson, foi preso, mas o irmão nega a participação dele no assalto. Os dois foram para o IAPEN. Já a Raisa foi encaminhada para o Presídio Feminino.














Nenhum comentário: