Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 26 de julho de 2017

ÔNIBUS CAI EM CIMA DO MECÂNICA QUE ACABA MORRENDO

Mais um cidadão que morre trabalhando. A vítima foi o mecânico WELINGTON GONÇALVES DA SILVA (37), que por volta das 03h45min da tarde desta quarta-feira (26), colocou o ônibus no elevador, e foi para debaixo fazer um conserto, porém, o veículo acabou arriando e caindo em cima dele, que morreu no local. O corpo foi removido para a POLITEC para necropsia.

ADOLESCENTE É VÍTIMA DE ESTUPRO

Por volta das 11h00min da noite desta terça-feira (25), uma Guarnição da PM comandada pelo CB Franck, foi acionada para se deslocar até uma residência na Av. Ben Hur Correa Alves, no Congós, quando foi abordada por uma senhora de prenome MARIA, a qual disse que acabava de flagrar no quarto da filha dela de 14 anos, um homem que foi identificado por AMÓS DOS SANTOS XAVIER (24), estava só de cuecas com a jovem, a qual teria sido estuprada. Quando a Guarnição chegou no local, encontrou o Amós jogado no chão, bastante lesionado por populares. Os dois foram encaminhados DCCM.

PM RECUPERA MOTO ROUBADA

Uma Guarnição da PM foi informada de que uma moto HONDA CG 125, placa NFA-0968,  foi roubada na Rua Laranjeira, no Brasil Novo, por dois elementos que portavam arma de fogo. Após o assalto fugiram na moto e depois de algum tempo disparou o alarme da mesma, que foi abandonada na BR-210, em frente ao IFAP. A moto foi recuperada pela vítima, enquanto os bandidos fugiram.





Nenhum comentário: