Procure no Bolero Neto

terça-feira, 18 de julho de 2017

MANDOU COLOCAR CRÉDITO NO CELULAR E NÃO TEVE DINHEIRO PARA PAGAR

Foi parar no CIOSP do Pacoval, o ACLElSON L. FERREIRA (26), que foi até a loja do  comerciante Tiago Silva e pediu para que ele colocasse 100 reais de crédito no celular dele, o qual foi atendido, porém, ao ser cobrado o dinheiro, ele respondeu que não tinha dinheiro. Naquele momento, passava uma VTR da PM, onde foi chamada pelo comerciante. Em face disso, os dois foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências de praxe.

TENTOU MATAR COMERCIANTE E ACABOU PRESO

Por volta das 06h0foi0min da tarde desta segunda-feira (17), uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo Asp. Fábio, foi acionada pelo senhor Arlindo Pereira de Souza (72), afirmando que o elemento MARCIO DO SOCORRO DOS SANTOS ALVES, armado com uma faca, tentou lhe matar, no interior de seu comercial. Como não conseguiu saiu em direção a casa dele, porém, foi interceptado pelos policiais e reagiu a prisão, e entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou preso. Em face da tentativa de homicídio, o acusado e a vítima foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval. onde foi feito o flagrante.

LINHA DE PAPAGAIO LESIONA DUAS PESSOAS E PROVOCA ACIDENTE DE TRÂNSITO

Foi por volta das 11h21min da manhã desta segunda-feira (17), Av. General Osório, que o estafeta do 9 º Batalhão da PM, deparou com um acidente de trânsito, provocado por linha chilena (encerada) em pipa. O militar pediu apoio a uma equipe do 10º BPM, que foi até o local, e constatou que um menor de 12 anos utilizando o papagaio, lesionou duas pessoas na região do pescoço, envolvendo duas motos, tendo como vítimas o ELIEZER COSTA FERREIRA (35) e a DANIELE DA GAMA MELO (26), que foram encaminhados ao H.E de Macapá, enquanto o menor juntamente com o seu responsável, foi encaminhado a DEIAI.






Nenhum comentário: