Procure no Bolero Neto

domingo, 9 de julho de 2017

HOMEM É ACUSADO DE TER ASSASSINADO A ESPOSA

Esse caso aconteceu por volta das 10h00min da noite deste sábado (8) na casa do casal VALDEZ BRTIO DA COSTA (23) e MAYARA SILVA DA SILVA (29), que fica na Rodovia 440, no Km 9. Segundo a polícia foi informada, o casal havia brigado e de acordo com as informações do marido, apos a briga , cada um ficou em um cômodo da casa, e ao notar o silêncio da Mayra, foi até o quarto e a mesma estava inerte com um cinto em volta do pescoço. Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Alan Silva, prendeu o Valdez, mas ele negou ter assassinado a esposa. Ele foi flagranciado na DCCM e pela parte da tarde foi encaminhado para audiência de Custódia, onde o juiz mandou ele para o IAPEN. A causa mortis da vítima, atestou a morte por enforcamento.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM NOVE FACADAS NO ZERÃO

Foi por volta das 04h30min da madrugada deste sábado (8), que o EVANDRO TAVARES DE FERITAS (25), se dirigia para a casa dele que fica na Av. Insp. Orlando Dias, no Zerão, quando foi abordado por dois elementos, onde um deles sacou uma faca e aplicou nove facadas no Evandro, em seguida fugiram. A vítima morreu no local. A polícia suspeita de acertos de contas o motivo do crime.

MORRE A QUARTA VÍTIMA DO INCÊNDIO EM SANTANA

Morreu na manhã deste domingo (9) no H,E de Macapá, a DÉBORA FERREIRA DOS ANJOS (21). Ela vem a ser a quarta vítima do incêndio que aconteceu em um quarto de uma casa na Av. Princesa Izabel, no bairro Central de Santana, na madrugada do dia 14 de junho passado. Naquele dia, morreu a YASMIM DOS ANJOS (2 meses), na sexta-feira (15) o MOISES DOS ANJOS DA SILVA (2 anos), no dia 21 de jnho o JOSIVAL  CEZAR DA SILVA (42), pai da crianças. Um membro da família disse a nossa reportagem, que tem certeza que o incêndio foi criminoso, e espera que a polícia chegue até o acusado.

CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE AFOGADA

A POLITEC de Macapá foi acionada na tarde deste domingo (9), para fazer a remoção do corpo da pequena ANA BEATRIZ DA SILVA CALDAS (2 anos) , que morreu afogada na Vila do Maracá, no Município de Mazagão. 

CORPO DA CRIANÇA QUE MORREU AFOGADA NO IGARAPÉ DA FORTALEZA FOI ENCONTRADO

O corpo do GUILHERME FREITAS (12),  foi encontrado a deriva na praia de Fazendinha, na tarde deste sábado (9). Ele estava desaparecido desde o último dia 2 deste mês, quando ele tomava banho no  Igarapé da Fortaleza, em companhia do irmão dele KIMER FREITAS MARQUES (9), que também, morreu afogado, e seu corpo fi encontrado no dia seguinte.

ESTUDANTE É VÍTIMA DE ARMA DE FOGO

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 04h00min da madrugada deste domingo (9), o estudante MATEUS DA SILVA MIRANDA, Ele foi vítima de dois tiros de revólver que lhe atingiu o braço esquerdo e a região do tórax, fato ocorrido durante o forrozão do conjunto Oscas Santos, no Ipê. O suspeito é um elemento de prenome RICARDO, que fugiu após o crime. A vítima disse que o motivo é uma rixa entre o acusado e se irmão.





Nenhum comentário: