Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 28 de julho de 2017


FAMÍLIA PROCURA  ADOLESCENTE DESAPARECIDA

Familiares da IZABELE MOREIRA VIANA DOS SANTOS (14), estão a procura da mesma, que está desaparecida desde a tarde desta quarta-feira (26), quando saiu da escola de informática Compway, em companhia e de mão dadas com um rapaz, cuja imagem, está registrada no sistema de circuito externo da referida escola.

AUTÔNOMO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta de 01h30min da madrugada desta quinta-feira (27), no H.E de Macapá, o autônomo FABIO JÚNIOR DA SILVA ALFAIA (39), Ele foi vítima de acidente de trânsito, quando atravessava a pé a Rua Hildemar Maia, no Muca, levando na cabeça um saco de açaí e foi atropelado por um carro HB20 de cor vermelha, conduzido por PETRUS M.L. BAIA (24), que se apresentou a autoridade policial e foi liberado.

DUPLA PRATICA TRÊS ASSALTOS MAS ACABA PRESA PELA POLÍCIA

O primeiro assalto ocorreu na Av. Estrela, no bairro Jardim Marco Zero, quando os dois roubaram o celular e a chave do veículo da vítima. Eles estavam em uma bicicleta de cor azul.
O segundo assalto ocorreu no terminal de ônibus do Congós, quando eles roubaram a bolsa da vítima de nome ROSEANA.
O terceiro assalto ocorreu na Av.Ten. Amaral, onde o senhor Álvaro informou que roubado em sua madeireira, de onde eles levaram um celular marca Samsung e 83 reais.
Uma Guarnição da PM realizou a prisão dos assaltantes que portavam uma arma de fabricação caseira e uma faca. São eles: MARCELO AUGUSTO REIS TAVARES (19) e o EDENILDO FERREIRA ANTONIO (19).


Nenhum comentário: