Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 20 de julho de 2017

FALTA DE ILUMINAÇÃO NO ESTÁDIO ZERÃO VEM OCASIONANDO ASSALTOS E FURTOS 

Torcedores reclamam da falta de iluminação no estacionamento do estádio Zerão, pois além dos assaltos que vem ocorrendo durante os jogos a noite, os carros estão sendo arrombados pelo ladrões. No último domingo. logo  após o jogo do Santos pela Série C, do Campeonato Brasileiro, a senhora CLARICE foi vítima de assalto. quando o bandido ameaçou tirar uma arma debaixo da camisa e tomou o celular dela, fugindo em seguida. Os torcedores prenderam o assaltante e espancaram o mesmo que se chama CLEBERSON FERRO DE SOUZA (33), que acabou sendo alvo por uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Albuquerque, que primeiro levou o acusado no H.E e depois encaminhou o mesmo ao CIOSP do Pacoval.

PM PRENDE MAIS UM POR  MEIO DE MANDADO DE PRISÃO

Foi por volta das 09h00min da noite desta terça-feira (18), que uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, rondava pelo bairro do Muca, e deparou com quatro elementos em atitude suspeita, na Rua Remo Amoras. Contra um deles havia um mandado de prisão em aberto. Ele e chama GILSON CORREA LOPES. O mesmo foi apresentado no CIOSP do Pacoval para as providências legais.

BEBEDEIRA TERMINA COM UM ESFAQUEADO

Essa bebedeira aconteceu no bairro Paraiso em Santana, quando o JORGE DE LIMA (22) bebia com um amigo, cujo nome, foi omitido pelo Jorge, e eles discutiram, e de repente o Jorge  sentiu que foi esfaqueado pelo amigo de copo conhecido como 'DJ", que fugiu após o crime. O Jorge foi socorrido por uma ambulância e levado ao H.E de Santana.

LUAN ENFRENTA O BRPM E LEVA DESVANTAGEM

Uma denúncia anônima feita para a PM, de que o LUAN BACELAR DIAS (21), estava aterrorizando alguns moradores da Baixada Pará, por volta das 05h30min da tarde, fez com uma Guarnição do BRPM, se deslocasse até o local, porém, segundo os policiais, o  Luan recebeu os mesmos armado com um revólver e teria disparado contra eles, que revidaram e acabaram atingindo o acusado, que foi socorrido e levado até o H.E, onde não resistiu.





Nenhum comentário: