Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 5 de julho de 2017

ACUSADO DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS EM RESIDÊNCIA É PRESO 

Foi preso na noite deste terça-feira (4) o ANDRÉ FELIPE DE SOUZA E SILVA. A prisão dele aconteceu na guarita da Polícia Rodoviária Federal, no KM 09 da Rodovia BR-156. É que contra ele, existe um mandado de prisão pela prática de assaltos em residências, que geralmente praticava em companhia de dois ou três elementos. Felipe foi entregue no CIOSP do Pacoval e em seguida encaminhado ao IAPEN. A polícia agora, tenta prender os comparsas dele, que já foram identificados.

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS COM DINHEIRO FALSO E DROGA

Duas pessoas foram presas em flagrante na noite desta terça-feira (4), quando transportavam 2 pacotes de notas falsas de dinheiro, que retiraram nos Correios, sendo que, com um deles a polícia encontrou droga sintética. Os presos são uma mulher de 22 anos e um homem de 37 anos. Eles foram presos em flagrante, após uma denúncia anônima feita ao MP. Os policiais apreenderam 3.100,00 em notas falsas, que vieram de Belo Horizonte/MG, que estavam endereçados a sogra da mulher presa. Essa operação teve a participação da PF e BOPE. Após audiência de custódia, ele foram encaminhados ao IAPEN.

ADOLESCENTE TENTA ASSALTAR E LEVA CHUMBO NO PEITO
.
Segundo uma Equipe da PM, comandada pelo SGT Gama, foi informado que o cidadão,  menor de idade E. E. M. N (15), tentou efetuar um roubo em uma estabelecimento comercial, e foi alvejado por um disparo de arma de fogo no peito. A Equipe levou o mesmo até o H.E para atendimento. O comparsa dele que estava em uma moto de placa QDR-9420 POP 100, fugiu. Não se sabe quem fez o disparo o menor.

DUPLA É PRESA E APREENDIDA LOGO APÓS ASSALTAR TRANSEUNTE

Foi por volta das 22h00min da noite desta terça-feira (4), no bairro Araxá, que uma Equipe da PM,  foi atender uma ocorrência de roubo, onde a vítima informou um dos infratores puxou o cordão do seu pescoço, vindo a lesioná-la, em seguida o acusado tentou fugir, mas foi detido por populares, e entregue a Guarnição da PM. Ele foi identificado como RODRIGO RAFAEL ARAÚJO DA FONSECA (21) e o menor W.D. P. A (17).

MENOR É APREENDIDO COM REVÓLVER

Segundo uma Equipe da PM informou, que por volta das 00h55min desta quarta-feira (5), em frente ao residencial Jardim Europa, Aor P. L. M (15), que portava um revólver cal. 38 de cor preta, com cinco cartuchos intactos. Ele foi apreendido e encaminhado a 1ª DP.


AUTÔNOMO  É ASSASSINADO A BALA EM FRENTE SUA RESIDENCIA

Chegou já cadáver no HE de Macapá, por volta das 08h30min da noite desta quarta feira (05), o autônomo Raylan Baia Oliveira (26). Ele foi vitima de dois tiros de revolver praticado por dois elementos que estavam em uma moto, sendo que, o da garupa foi o autor dos disparos. O crime aconteceu em frente a casa da vitima que fica localizada na Rua; Santa Cruz no bairro Cidade Nova e teve como testemunhas dois irmãos de Raylan que no momento do ocorrido, nada puderam fazer para evitar a tragedia. A policia suspeita de acerto de contas o motivo do crime.







                                  

Nenhum comentário: