Procure no Bolero Neto

domingo, 18 de junho de 2017

UMA ADOLESCENTE É VITIMA DE LATROCÍNIO

CARLA RENATA SOUZA DOS SANTOS  (17), caminhava em direção a casa dela, no bairro Jesus de Nazaré, por volta das 11h40min da noite de sábado (16), após ter deixado o ensaio da quadrilha junina, foi surpreendida por dois elementos que estavam em uma moto, os quais exigiram o celular e acabou sendo esfaqueada no peito, por um dos bandidos. Após cometer o crime, a dupla fugiu, Carla foi socorrida e levada ao H.E de Macapá, onde morreu após dar entrada naquela Casa de Saúde. Os bandidos ainda não foram presos.

AGRICULTOR É ASSASSINADO A GOLPES DE TERÇADO

Foi por volta das 12h30min desta sexta-feira (16) que aconteceu um homicídio na Comunidade do Rio Preto, no Município de Mazagão, quando o CRISPIM DOS REIS (53), foi assassinado a golpes de terçados por um elemento desconhecido. A polícia suspeita de vingança o motivo do crime.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A TERÇADADAS 

Foi por volta das 11h00min da manhã deste domingo (18), que aconteceu mais um homicídio. A vítima foi o EDVAN PESSOA RODRIGUES (18). Ele foi vítima de terçadadas, cujo crime, aconteceu na Ponte da Amizade, no bairro Jardim Marco Zero, e foi praticado por um elemento que fugiu, após o crime.

PRESO COMETE SUICÍDIO DENTRO DA DELEGACIA DE POLÍCIA

Policiais de plantão na 1ª DP de Santana, encontraram no final da madrugada deste domingo (18), já morto, enforcado, o preso ERWIN BARBOSA PACHECO (35). Ele usou a própria camiseta para tirar sua vida.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PORTO GRANDE
 
Segundo uma Guarnição da PM, por volta das 05h30min, em Porto Grande, o RAULIAN DE FRANÇA CRUZ (23), entrou correndo na delegacia, vítima de um tiro nas costas, e informou que foi baleado pelo indivíduo conhecido por MAIKE, que se encontrava no balneário daquele Município. A Guarnição foi até o local, e efetuou a prisão do acusado, que foi entregue na DP.

MENOR APANHA DE POPULARES APÓS ASSALTAR UM IDOSA

Foi por volta das 12h19min de sábado (17), na Av. Euclides da Cunha, Santa Rita, quando o menor A. DOS S. (15) foi agarrado por populares, quando assaltava a idosa ROSA MARA (63). Ele foi agredido  a pauladas. Com ele foram apreendidos um celular Sony e um simulacro de arma de fogo, cor preta.


PATROCÍNADORES:

- DOMESTILAR " Tudo de bom para os seu lar"
-SUPERMERCADO MENINO JESUS " O mais barato de Macapá e Santana"
-SHOPPING PEIXE DA AMAZÔNIA "O melhor peixe da Cidade".






Nenhum comentário: