Procure no Bolero Neto

terça-feira, 13 de junho de 2017

TRIO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS VAI PARA O IAPEN

MAIARA SANTOS, LEANDRO DOS SANTOS GUIMARÃES e JANDERSON COSTA DO AMARAL, foram encaminhados no final da manhã desta terça-feira (13) para o IAPEN. Todos acusados de tráfico de drogas, quando foram presos no início da tarde de segunda-feira (12), em um kit net, no Centro da Cidade, onde os policiais apreenderam 17kg de maconha e uma pequena porção de cocaína, cuja droga, foi trazida pela Maiara, oriunda de Mato Grosso. Os dois homens após receberem a droga deveriam seguir para outro lugar, porém, não deu tempo, pois s equipe do delegado Sidney Leite ja estava na cola deles. Maiara disse que ganharia 3 mil reais para entregar a droga.

PM APREENDE MENOR POR MEIO DE MANDADO DE PRISÃO

Foi apreendido por volta das 12h21 min da manhã desta segunda-feira (12), na Rua Canal das Pedrinhas, o menor C.M. B de F (17), contra ele,  tinha um mandado de busca e apreensão. O menor foi entregue da DEIAI.

PATRÃO ACUSADO DE AGREDIR A EMPREGADA

Por volta das 13h43min desta segunda-feira (12), a funcionária de um restaurante na Beira Rio, comunicou que foi ameaçada com uma faca e agredida com um tapa no rosto pelo proprietário GILBERTO CARLOS DOS SANTOS (52) . Uma equipe da PM foi até o local e fez a detenção do mesmo, em seguida apresentou o acusado na DCCM. 

HOMEM CAI DO AÇAIZEIRO E ACABA MORRENDO

DJALMA RODRIGUES DUTRA (70), que reside em Pedra Branca, foi apanhar açaí no terreno dele, porém, quando já estava chegando no cacho de acai, o açaizeiro quebrou, tendo o Djalma caído lá de cima e quebrou o pescoço, além de ter sofrido vários traumas pelo corpo. O corpo dele foi removido para a POLITEC, a fim de ser necropsiado.

"FAROFA" É PRESO FURTANDO EM UMA PANIFICADORA

Uma equipe da PM, prendeu por volta das 02h27min da madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Nova Brasília, em Santana, o elemento ANDERSON BARBOSA GAIA, conhecido como  "Farofa", que estava dentro de uma panificadora furtando. O proprietário da panificadora percebeu através das câmeras de tv,  que o acusado estava dentro do seu estabelecimento comercial.




Nenhum comentário: