Procure no Bolero Neto

terça-feira, 20 de junho de 2017

SEXAGENÁRIO MORRE AFOGADO EM CUTIAS DO ARAGUARY

A POLITEC de Macapá foi acionada por volta das 07h00min da noite desta terça-feira (20), a fim de fazer a remoção do corpo do LAURINDO LOPES PANTOJA (60), que morreu afogado no rio que banha o Município de Cutias do Araguary. Ele estava desaparecido desde o domingo (18).

CRIANÇA MORREU VÍTIMA DE TRAUMATISMO  CRANIANO

ELIZABETE MARTINS (1 ano e 2 meses) chegou por volta das 05h30min da tarde desta segunda-feira, na POLITEC de Macapá, vinda de Porto Grande, onde havia acabado de falecer. Como havia suspeita de que ela poderia ter sido vítima de maus tratos, o corpo foi necropsiado, cujo resultado atestou que a mesma foi vítima de traumatismo craniano encefálico.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO UNIVERSIDADE

Foi por volta de 00h20min desta terça-feira (20), que dois elementos armados com arma de fogo, abordaram o proprietário da casa, que fica no bairro Universidade, amarraram o mesmo e sua família, colocando todos em um dos quartos da casa, de onde roubaram celulares e o veículo da família,que foi encontrado no final da madrugada desta terça-feira, pelo BRPM.
Os assaltantes não foram presos, porém, a polícia já tem pistas dos bandidos.

JOVEM É ASSASSINADO A BALA EM PORTO GRANDE

Morreu por volta das 05h00min da madrugada desta terça-feira (20), no H.E de Macapá, o ALAN VINÍCIUS DA COSTA (18). É que ele acabava de chegar de Porto Grande, onde havia sido vítima de disparo de arma de fogo, que segundo uma testemunha, foi praticado por um elemento de prenome JEAN, que fugiu após o crime.




Nenhum comentário: