Procure no Bolero Neto

terça-feira, 27 de junho de 2017

MENOR É APREENDIDO APÓS ASSALTAR UMA ADOLESCENTE

Foi por volta das 12h50min desta segunda-feira (26), na Av. Cid Borges de Santana, no Infraero I, que uma Guarnição da PM foi atender uma ocorrência de assalto, onde o infrator já havia sido detido por um policial militar, que flagrou o menor T.V. DE S. A (16), tentando assaltar uma transeunte, tomando a mochila dela, e que ao ser abordado pelo policial, reagiu se armando com uma pernamanca, e ainda lesionou o policial, que conseguiu imobilizar o mesmo, até a chegada da Guarnição.

MENOR É APREENDIDO COM DROGA

Segundo uma Guarnição da PM, o menor G. F. T (15), foi abordado pelos policiais, e em poder dele foram encontradas duas porções de droga. Fato ocorrido no interior de uma  embarcação que vinha da Localidade de Afuá/PA, com os policiais e um magistrado, que vinham daquela Localidade escoltando dois presos.

HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta das 18h550min da noite desta segunda-feira (26), na Av. Pedro Américo, a ROSIMEIRE (49), comunicou que o MARCOS AUGUSTO MENDES (32), estava em frente a sua casa com um terçado, lhe ameaçando de morte. Ele foi preso por uma Guarnição da PM e encaminhado o mesmo a DCCM para as providências.

MOTO TOMADA EM ASSALTO É APREENDIDA PELA PM

Segundo a vítima, que é mototaxista, pegou um passageiro na Rua Guilherme Coelho, no Jardim Felicidade, e que o indivíduo sacou de uma arma de fogo, roubando a sua moto. Uma Guarnição da PM em patrulhamento na Rua São Sebastião, no bairro São José, se deparou com a moto FAN, de cor preta e de placa QLN-2156, abandonada pelo assaltante; A mesma foi entregue no CIOSP do Pacoval. O proprietário se chama JEFERSON PONTES ARAÚJO. 




Nenhum comentário: