Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 5 de junho de 2017

DETENTO DO IAPEN É ASSASSINADO POR ASFIXIA

RAILAN SANTOS DE BRITO (20), foi assassinado na manhã desta segunda-feira (5), no interior do IAPEN, por asfixia mecânica. Os acusados usaram uma toalha e engasgaram o Railan até a morte. Os detentos que assumiram o crime são: FELIPE VIEIRA DO AMARAL e  EDIELSON AMANAJÁS COELHO, que foram flagranciados no CIOSP do Pacoval pelo delegado Daniel Marsili e retornaram ao IAPEN. Rixa entre eles, foi o motivo  do crime.

LADRÕES FURTAM MAIS DE TRINTA MIL REAIS DE UM SUPER MERCADO

Foi durante a madrugada de domingo que ladrões arrombaram o telhado e o forro do supermercado Fortaleza do Laguinho, desligaram a central de alarme e arrombaram o cofre, de onde furtaram mais de 30 mil em espécie. Agentes da polícia civil da DCCP, sob o comando do delegado Celso Pacheco, já estão investigando o caso, a fim de chegar até os acusados.

MAIS UM QUE É ESPANCADA APÓS PRATICAR ASSALTO

Uma equipe da PM por volta das 10h49min deste domingo, foi acionada para atender uma ocorrência de assalto, onde o CLAYTON SILVA RIBEIRO (29), tentou assaltar o KLEBERSON ALVES (21), só que o acusado foi agarrado por populares e foi espancado. Ele foi conduzido ao H.E para atendimento.

MÊS DE MAIO COM 47 MORTES VIOLENTAS

Foram registradas em nossos arquivos cerca de 47 mortes violentas no mês de maio

Em primeiro lugar homicídios por ARMA DE FOGO: com 15 assassinatos, sendo 9 em Macapá, 3 em Santana, 2 em Oiapoque e 1 em Ferreira Gomes. Todos dos sexo masculino. 

Em segundo lugar o TRÂNSITO: com 11 óbitos, sendo 2 nas localidades de Macapá, BR-156 e BR-440, e 1 nas localidades de  Rodovia Duca Serra, Tartarugalzinho, Rodovia do Curiaú, Rodovia Alceu Paulo Ramos e Santana. 5 estavam de carro, 3 de bicicleta e 3 de moto. 9 do sexo masculino e 2 do sexo feminino.

Em terceiro lugar ARMA BRANCA: com 6 homicídios, sendo 3 em Macapá, 2 em Santana  1 em Mazagão. Todos do sexo masculino.

Em quarto lugar AFOGAMENTO: com 6 óbitos, sendo 5 em Macapá e 1 o Curiaú. 4 do sexo masculino e 2 do sexo feminino.

Em quinto lugar SUICÍDIO: com 4 óbitos, sendo 2 em Macapá, 1 em Santana e 1 no Bailique. 3 do sexo masculino e 1 do sexo feminino. 3 por enforcamento e por arma de fogo.

Ainda foram registrados:
2 óbitos por PAULADA  sendo  1 foi em Porto Grande e 1 na BR-156.
2 casos de FETOS (jogados fora),: 1 foi em Macapá e 1 em Santana.
1 óbito por QUEDA: em Macapá, do sexo masculino.

No mês de Janeiro:           53 MV e 5 por CAUSA DESCONHECIDA
No mês de Fevereiro:       39 MV;
No mês de Março:            34 MV;
No mês de Abril:              49 MV.






Nenhum comentário: