Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 21 de junho de 2017

DELEGADO APREENDE DROGAS NO BAIRRO DO BEIROL

Agentes da DETE, sob o comando do delegado Sidney Leite, prenderam na noite desta terça-feira (20), a mulher de nome DAFNNI CARMEM BRITO AMARAL (20), quando a mesma estava num kit net, no bairro Beirol, onde foram apreendidos 1,5kg de maconha, além de 23g de cocaína. Ela fi flagranciada na DETE, nesta quarta-feira (21), foi para audiência de custódia, e foi encaminhada ao IAPEN.

DUPLA ENTRA NO H.E E TENTA MATAR PACIENTE NA UTI

Foi durante a madrugada desta quarta-feira (21), que dois elementos vestido com jalecos e com máscaras cirúrgicas rosto, invadiram a UTI do Hospital de Emergências, com arma de fogo em punho, aplicaram uma injeção na vítima ELISEU DE FRETAS VASCONCELOS (61, )que se recuperava de quatro tiros de revólver, ocorrido no dia 13 deste mês, na localidade de Porto Grande. Os acusados erraram a veia dele, e como estavam bastante nervosos, fugiram pela parte de trás do H.E, onde um possível terceiro elemento, os esperava em um carro de passeio. A polícia já tem o nome deles e espera pendê-los o mais breve possível.

MAIS UM QUE ATIRA NO BOPE E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta das 02h11min da madrugada desta quarta-feira (21), que uma Guarnição do BOPE recebeu uma denúncia de que um elemento estava armado com uma arma de fogo, em uma área de ponte. Quando a Guarnição chegou ao local, foi recebida a bala pelo acusado, e foi atingido pelos policiais. Ele foi socorrido até o H.E, mas após dar entrada, veio a óbito. Ele foi identificado como WELERSON FERREIRA DO NASCIMENTO (20), vulgo "Nandinho". O revólver cal. 22 co seis balas deflagradas que estava com ele, foi entregue no C IOSP do Pacoval. Foi constatado que contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. pela prática de assalto.

MORRE A TERCEIRA VÍTIMA DO INCÊNDIO OCORRIDO EM SANTANA

Morreu no início da tarde desta quarta-feira (21), na sala de queimados do H.E de Macapá, o JOSIVALDO CEZAR DA SILVA (42). Ele vem a ser a terceira vítima do incêndio que aconteceu em um quarto de uma casa que fica na Av. Princesa isabel, no bairro Central, em Santana, ocorrido no último dia 14, pela madrugada.
Já faleceu também, a YASMIN DOS ANJOS (2 meses) e o MOISÉS DOS ANJOS (2 anos). A mãe das crianças DÉBORA FERREIRA DOS ANJOS (21) encontra-se internada, em estado grave, e a DANIELE FERREIRA DOS ANJOS (3), está se recuperando gradativamente.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM UM RIACHO NO BUEIRINHO

ALEX DE JESUS BELÉM (42), foi encontrado por populares, já morto, dentro do riacho que fica no Bueirinho, no bairro São Lázaro. Ele tinha um ferimento no pescoço, provocado por faca. Segundo a polícia, ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, e suspeitam de acerto de contas o motivo do crime.

ALANZINHO É ASSASSINADO POR UM RIVAL

Tombou morto por volta das 10h50min da  noite desta quarta-feira (21), vítima de um tiro de revólver, o "Alanzinho", quando caminhava na Rua Eurico dos Santos Barbosa, no Zerão, e foi interceptado por um elemento desconhecido, que disparou um tiro de revólver a queima roupa nele. Ele morre no local. A polícia suspeita de acerto de contas, o motivo do crime.

Nenhum comentário: