Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 26 de junho de 2017

AUTÔNOMO MORRE NO RETIRO DO COCAL

A POLITEC de Macapá, foi acionada por volta de 01h00min da tarde deste domingo (25), a fim de fazer a remoção do corpo do autônomo PEDRO SILVA DE ARAÚJO, que morreu afogado no Retiro do Cocal, no Km 50 da BR-156, quando tomava banho naquele local.

MÉDICO MORRE VÍTIMA DE QUEDA

Morreu no Hospital Alberto Lima, o médico JOSÉ GIBSON DOS SANTOS (75). Ele foi vítima de acidente doméstico, onde sofreu traumatismo craniano, cujo fato aconteceu no último dia 12, na casa dele, que fica no bairro Alvorada. A necropsia feita pela POLITEC, atestou a morte por traumatismo craniano encefálico.

VÍTIMA DE ASSALTO QUASE PERDE A VIDA NO MARABAIXO

Foi por volta das 05h40min da madrugada deste domingo (25), na Rodovia Duca Serra, bairro Marabaixo, que o RAIMUNDO NONATO DE OLIVEIRA (56), voltava do trabalho e foi abordado por dois elementos que anunciaram o assalto, porém, a vítima não tinha nada que eles pudessem levar, foi quando eles lesionaram a cabeça, o rosto e o pescoço do mesmo. Uma equipe da PM que passava no local, encontrou o Raimundo jogado num posto de combustível abandonado, todo cortado. Ele foi socorrido e elevado ao H.E de Macapá. Os bandidos não foram presos e nem identificados.

QUADRILHA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS

Uma Guarnição da PM de Calçoene, durante um patrulhamento, abordou duas mulheres em atitude suspeita. Com elas foram encontradas 50g de maconha. Quando questionadas, disseram que tiveram apoio de outras pessoas, todas de Macapá, que estavam em duas residências naquele Município. A Guarnição se deslocou até os endereços, e prendeu os comparsas com mais 460g de maconha. Foram recuperadas também, duas TVs LCD, roubadas no dia 21 último. Todos os envolvidos juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia de Calçoene. Os infratores são: CAMILA DOS SANTOS SILVA (24), ELIANE PANTOJA DE DEUS (28), FERNANDO NOGUEIRA DA COSTA (23), RAMON DA CONCEIÇÃO  LIMA (30), e os menores L.C.N.S (14) que estava com as 50g de maconha e V.S.P (17).

 CARRO CAI DA PONTE DO ANAUERAPUCU E QUATRO PESSOAS MORREM 

Foi por volta das 08h57min da noite deste domingo (25), que um carro de passeio com cinco pessoas dentro, caiu da ponte da Comunidade do Anauerapucu (Santana) dentro do rio. Em consequência, quatro pessoas morreram, sendo três homens e uma mulher. Apenas uma pessoa sobreviveu. As vítimas foram identificadas como: CLEITON SILVA CASTRO (23), RAFAELA FIGUEIREDO MARQUES (27), CARLOS VITOR DA COSTA (12) e LINCON DA SILVA BRAZ (13) . O proprietário do veículo WELLISSON SOUZA BRAZ, foi  o único sobrevivente, e encontra-se internado no H.E de Macapá. 
Segundo um dos moradores que ajudou a resgatar os acidentados, disse que quem estava no volante do carro era um dos adolescentes.

Nenhum comentário: