Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 16 de junho de 2017

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO

DHON CHUCRE CHAVES (26), foi encontrado morto enforcado por volta de 00h15min desta quinta-feira (15), em uma das dependências da casa dele .Nenhuma pessoa da família soube informar o motivo do suicídio. Nenhum bilhete foi deixado por ele justificando o extremo ato.

UMA JOVEM COMETE SUICÍDIO NO BRASIL NOVO

RAILANA DOS SANTOS FERREIRA (23), que residia no Brasil Novo, foi encontrada por volta das 04h0min da madrugada desta quinta-feira (15), enforcada, no interior do quarto dela. A família não soube informar o motivo do suicídio.

MOTOQUEIRO MORRE VÍTIMA DE CAPOTAMENTO

Morreu no início da tarde desta quinta-feira (15), no H.E de Macapá, o BENEDITO SANTOS SILVA (40). Ele foi  vítima de acidente de trânsito ocorrido no mês de abril último, na Rodovia Duca Serra, a altura do Distrito do Coração, quando dirigia uma moto e capotou, sofrendo várias fraturas e baques pelo corpo. Após dois meses e meio internado, acabou não resistindo.

PM PRENDE TRIO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Uma denúncia fez com que uma Equipe do 2º Batalhão da PM, prendesse no Terminal Rodoviário, no bairro São Lázaro, duas mulheres com 30 papelotes de crack. Em seguida, uma delas informou que em uma Vila de Kit Net, foram até um kit net, no bairro Brasil Novo, havia mas entorpecentes, elá foram encontrados 56 papelotes de crack, e 15 cabeças de maconha, bem como, foi  efetuada a prisão de mais uma pessoa. São eles : ADRIELE QUEIROZ PAULA (22),  DANIEL NOGUEIRA SOUZA (24) e a menor D. M. P. C (16), que foram apresentados no CIOSP do Pacoval e DEIAI, respectivamente.

QUADRILHA EM UM CARRO DISPARA VÁRIOS TIROS EM VIA PÚBLICA

Por volta das 00h17min desta quinta-feira (15), na Av. Heráclito Juarez Filho, no Buritizal, um veículo Gol de cor vermelha, com quatro pessoas dentro, passou pelo local acima, e efetuou aproximadamente sete disparos de arma de fogo. sendo que um atingiu a perna de uma adolescente de 16 anos, que foi conduzida ao H.E para atendimento, mas não corre risco de morte. Uma Guarnição da PM esteve no local, realizou diligências, porém, não teve êxito na prisão dos acusados. Uma informação diz que se trata de disputa entre traficantes.





,

Nenhum comentário: