Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 3 de maio de 2017

RAPAZ COMETE SUICÍDIO COM ARMA DE FOGO

Alguns membros da família do jovem JESUS MARQUES DA SILVA (22), testemunharam a ação dele, tirando a própria vida com uma espingarda, cujo fato, aconteceu por volta de 12h00min desta quarta-feira (3), no retiro Bom Sucesso, na Ponta do Bailique.
A POLITEC de Macapá foi acionada, porém, a família não autorizou a remoção do corpo para Macapá, a fim de ser necropsiado.
A família não soube informar o que teria motivado o jovem ter tirado a própria vida.

MULHER ACUSADA DE EXTORSÃO FOI PARA O IAPEN

Seguiu na tarde desta quarta-feira (3), para o presídio feminino, a HELOYANA OLIVEIRA DOS SANTOS. Ela foi flagranciada no CIOSP do Pacoval, acusada de ter envolvimento em crime de extorsão, tendo como vítima uma idosa, que tem um neto cumprindo pena no IAPEN. Ela recebia frequentes telefonemas, onde  a polícia descobriu ser de origem do marido da acusada, que exigia dinheiro da idosa, sob ameaça de matarem o neto dela. Segunda a vítima, nos últimos meses, depositou mais de 5 mil reais em uma conta bancária, indicada pela acusada. Recentemente exigiu 2 mil reais da vítima, e não aguentando mais a situação, ela pediu ajuda da Policia Civil, que acabou descobrindo que tinha participação do marido da acusada, que se encontra no IAPEN.

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS ACUSADOS DE TER ASSASSINADO A ENFERMEIRA ELIANA

Uma Guarnição da Polícia Civil, comandada pelo delegado Alan Moutinho, prendeu na manhã desta quarta-feira (3), em uma casa no bairro Santa Rita, o ANDERSON DOS SANTOS TAVARES (19), o "Andinho", um dos acusados ter assassinado a enfermeira de Mazagão ELIANA MARIA CASTRO (62). O acusado em companhia do primo RAIMUNDO GABRIEL DO SANTOS, que está foragido, mataram a mesma na madrugada de 27 de fevereiro passado, na casa dela. Segundo o delegado Alan,  os acusados estavam drogados quando praticaram o latrocínio, onde roubaram vários objetos da vítima, inclusive o relógio de pulso dela, foi encontrado com o Andinho. A ELIANA foi morta por asfixia, quando eles colocaram um saco plástico na cabeça dela. Como já existia mandado de prisão contra os dois, o Andinho foi para o IAPEN. Quando menor, ele esteve internado no CESEIN por tráfico de drogas.

MENOR É APREENDIDO  ARROMBANDO UM CARRO

Foi por volta das 20h42min desta terça-feira (2), na Av. Ernestino Borges, no bairro Laguinho, que populares pegaram um elemento furtando um veículo de propriedade da MARIA RAIMUNDA C. SILVA (49), que usando uma chave mestra abriu o veículo e furtava o equipamento de som. Uma equipe da PM foi até o local, e apreendeu o infrator P. V. M. S (17). O menor e a vítima foram conduzido ao CIOSP do Pacoval.

HOMEM É PRESO COM DROGA

Foi  por volta das 17h00min desta terça-feira (2), no bairro Jesus de Nazaré, que uma Guarnição da PM deparou-se com um elemento em atitude suspeita, feita a abordagem foi encontrado com ele 4 papelotes de substância supostamente entorpecente. Ele foi identificado por RENATO MARQUES DE LIMA (23), que foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval.




Nenhum comentário: