Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 17 de maio de 2017

RIFA BENEFICENTE “AMIGOS DO AMILAR”

VALOR: R$ 3,00 (três reais)

Nosso Amigo AMILAR NERI, servidor aposentado, que trabalhou por muitos anos no Palácio do Governo e se aposentou trabalhando na Defensoria Pública, encontra-se internado no Hospital do Câncer de Barretos, Unidade de Porto Velho –Rondônia, onde está acometido de um câncer de estômago, lutando para se recuperar e voltar ao nosso convívio.

Familiares e amigos, estão numa campanha em favor da saúde do nosso amigo AMILAR, realizando uma RIFA BENEFICENTE “AMIGOS DO AMILAR”, ao preço de 3,00 reais, que acontecerá no dia 31.05.2017, na Av. Pedro Baião, 1674, Santa Rita, com sorteio de vários prêmios, como: 1 JOGO DE COPOS, 1 PANELA DE PRESSÃO, 2 LIQUIDIFICADORES (Arno), 20 LITROS DE GASOLINA, 1 ESPREMEDOR DE FRUTAS (Arno) e 30 LITROS DE GASOLINA.

Contatos e vendas pelos números 99134-1494 (Graça/irmã) - 98803-9600 (Paulo/irmão).


Faça uma boa ação, ajude quem precisa da sua colaboração e solidariedade!!!



POLÍCIA DO CEARÁ PRENDE HOMICIDA DO AMAPÁ

A polícia civil do Estado do Ceará, prendeu nesta terça-feira (16), o JONATHAS QUADROS CARVALHO, da Cidade de Açaré/CE. Ele estava sendo procurado pela justiça do nosso Estado pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em outubro de 2011, em um bar na Cidade de Pedra Branca, mas acabou fugindo; entretanto, a justiça já havia condenado o mesmo há 12 anos de prisão pelo assassinato de MÁRIO PENHA. Ele estava morando no Ceará há dois anos, e chegou até ele, por meio de uma denúncia anônima. Ao ser abordado, ele portava uma identidade falsa com o nome de FERNANDO SEVERO AMORIM.
Dentro dos próximos, policiais da DECIPE, estarão indo até a Açaré, a fim de recambia-lo para o IAPEN.

TRÂNSITO VOLTA A MATAR NA CAPITAL

Morreu no H.E de Macapá, por volta das 09h00min da manhã desta quarta-feira (17), o ANTONIO DA CUNHA FERREIRA (47). Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 09h30min da noite do último dia 6 deste mês, na Rua Benedito Lino do Carmo esquina com a Av. 30 de Julho, no Buritizal, quando foi atravessar a rua e foi atingido por uma moto, cujo condutor, também sofreu vários baques pelo corpo e teve de ser atendido no H.E. Após onze dias internado, não resistiu e veio a óbito;

PM APREENDE MOTOS PROVENIENTES DE FURTOS

Uma Guarnição da PM, através de uma denúncia anônima, foi informada que dois elementos estavam levando uma motocicleta Biz de cor vermelha e uma outra Biz preta, coberta com plástico, na Feira Maluca do Buritizal. Após averiguação foram encontradas as motos HONDA/C100 Biz ES, vermelha, placa NEX-4880 e uma com placa adulterada NEU-1082 e após verificação foi constatada que a placa verdadeira é NEM-0756. Após buscas nos endereços que constam no Sistema do DETRAN, os proprietários não foram encontrados. Os veículos foram entregues no CIOSP do Congós.








Nenhum comentário: