Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 15 de maio de 2017

NARCISA ARDASSE É A NOVA PRESIDENTE DO SIMPOL

Com 512 votos, a policial civil NARCISA é a nova presidente do SIMPOL, tendo como seu vice  ALEASTRO SOTELA, que também foi ice do atual presidente Elias Rodrigues. Portanto a chapa da situação ganhou novamente.
Em segundo lugar, a chapa encabeçada pelo policial civil Alexandre Verzola, com 328 votos e a policial Vânia, na terceira colocação com 110 votos.

ASSALTANTES GANHAM NA LOTERIA DE PORTO GRANDE

Noventa mil reais aproximadamente, esse ter sido o montante em que os ladrões ganharam da Agência Lotérica  de Porto Grande, cujo crime, aconteceu na madrugada deste sábado para domingo, quando os bandidos usaram maçarico para arrombar o cofre da referida agência lotérica. Eles levaram inclusive as câmeras e os HDs da Agência lotérica. Falando para este repórter policial, um PM disse que tem certeza que os elementos são de outro Estado. A policia suspeitava de uso de dinamite, entretanto, ficou comprovado através de perícia, que foi usado maçarico no crime.

ANCIÃO MORRE NO HCAL VÍTIMA DE QUEDA

Morreu no Hospital Alberto Lima, por volta das 04h36min tarde desta segunda-feira (15), o RAIMUNDO FREITAS PIRES (90). Ele estava internado há cerca de três meses depois de ter vindo do H.E de Macapá, vítima de uma queda, em acidente doméstico, E acabou não resistindo.

HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA

Morreu no H.E de Macapá, por volta das 07h00min da manhã desta segunda-feira (15), o NATANAEL BRITO DE SOUZA (38). Ele foi vítima de um tiro d revólver na cabeça, cujo crime, aconteceu no bairro Jardim Felicidade, na Ponte do Jarbas,por volta de 01h00min da madrugada desta segunda-feira, e foi praticado por um homem desconhecido, que fugiu após o crime. A policia suspeita de acerto de contas, o motivo do crime.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RODOVIA AP 410 COM VÍTIMA FATAL
,
Foi por volta das 10h00min da noite deste domingo (15), que aconteceu um grave acidente de trânsito no KM 0 da Rodovia 410, entre as linhas D e E, quando o MARIELSON BRAGA FERREIRA (24), com CHN vencida desde o ano passado, dirigindo um carro de passeio com mais seis pessoas dentro, sendo quatro do sexo  feminino e três do sexo masculino, e foi  fazer uma ultrapassagem, quando perdeu o controle e se chocou com um muro de uma residência. Morreu no local A DAIANE VILHENA DOS SANTOS (17), e os demais foram internados no H.E de Macapá, com baques e traumas pelo corpo. A Guarnição da PM, comandada pelo Ten. Alves, constatou que o motorista estava embriagado, e não quis fazer o teste do etilômetro. Os policiais constataram ainda, que no interior do carro haviam várias garrafas de cerveja vazia. O Marielson foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, e neste terça-feira (16), irá para audiência de custódia.













Nenhum comentário: