Procure no Bolero Neto

domingo, 14 de maio de 2017

MULHER COMETE SUICÍDIO

Um membro da família da RAINARA NERYS MARTINS (25), encontrou a mesma por volta das 08h00min da noite deste sábado (13), já morta, enforcada  com um lençol, no interior da casa dela, que fica na Passarela Classicismo, no bairro Renascer. A família não souber dizer qual motivo dela ter triada a própria vida.

MULHER É ENCONTRADA MORTA NA ORLA DO PERPÉTUO SOCORRO

Banhistas encontraram por volta das 05h00min da tarde deste domingo (14), no Orla do Perpétuo Socorro, em frente ao bar do Maguila, o corpo de uma mulher desconhecida, que até a meia noite de domingo, não havia sido identificada, nem o que provocou a morte dela. Somente a necropsia é que poderá dizer a causa mortis da vítima.

DUPLA PRATICA ASSALTA, SE ENVOLVE EM ACIDENTE E FAZ PESSOA DE REFÉM

Foi por volta de 01h15 da tarde de sexta-feira (12), que dois elementos fizeram um assalto a mão armada, em uma empresa, em seguida fugiram numa moto. Durante a fuga, eles foram atropelados por um carro de passeio e caíram no chão. Um dos assaltantes pegou um pikc-up que parou pra ver o acidente, e levou o carro com uma moça de refém, indo pelo bairro Nova Esperança e se evolveu em outro acidente, abandonando o carro  e a refém no local, e pegou uma mototaxi que passava na hora. Uma Guarnição da PM fez diligências, mas não teve êxito na prisão dos assaltantes.

HOMEM É PRESO COM DROGA PRÓXIMO A UMA ESCOLA

Uma Guarnição da PM recebeu uma denúncia feita por um aluno, de que havia um indivíduo vendendo droga próximo a uma escola no Pacoval. Após a denúncia, a Guarnição fez diligência, e conseguiu abordar o suspeito MATHEUS ALVES CRUZ JÚNIOR (32), que após investigação e revista feita pela PM, foram encontrados 3 porções de maconha, 25 papelotes de crack, 2 balanças de precisão, 1 celular, 1 cartão de crédito, 1 secador de cabelo, 1 caixa de som e 1 televisor de 29". Ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval.

Nenhum comentário: