Procure no Bolero Neto

terça-feira, 23 de maio de 2017

MORRE PROFESSOR ANTONIO MUNHOZ LOPES

Morreu por volta de 13h25min da tarde desta segunda-feira (22, no Hospital Alberto Lima, o professor ANTONIO MUNHOZ LOPES (85), vítima de insuficiência renal.
Professor Munhos chegou no Amapá em 1950 e antes de ser professor foi delegado de polícia.
Este repórter teve o prazer de ser aluno no 2º Grau do Colégio Amapaense, assim como, aluno de cursinho de pre vestibular, 
O corpo dele está sendo velado no Plenário da Assembléia Legislativa. Tanto o Governo do Estado quanto a Prefeitura, decretaram três dias de luto oficial.

CASAL É ACUSADO DE ENTERRAR UM RECÉM NASCIDO

Uma pessoa viu quando um casal na noite de domingo (21), enterravam uma caixa de sapato em um mato, no Bueirinho, no bairro São Lázaro. Foi acionado o 190, e uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, foi  até lá e cavou o local, e para surpresa encontraram a caixa de sapato, e lá tinha um recém nascido do sexo masculino. A POLITEC fio acionada e fez a remoção do corpo para o IML. A polícia civil, está  a caça do casal.

DOIS ACUSADOS DA MORTE DO POLICIAL APOSENTADO FORAM PARA O IAPEN

Seguiram para o IAPEN no início da tarde desta segunda-feira (22), os dois primeiros acusados de  terem assassinado o policial civil JOÃO DE ALMEIDA LOPES (57), na madrugada de sábado (20), no bairro Buritizal.
Segundo o delegado Celso Pacheco, ainda pode ter mais gente envolvida no crime, mas é uma questão de tempo chegar nos acusados.  
Os acusados que foram presos são: JOELSON LEMOS DA SILVA "seu" e o JARDENILSON LEMOS DA SILVA "Nil".

PM PRENDE HOMEM COM DROGA  E DINHEIRO FALSO

Por volta das 03h00min da madrugada desta segunda-feira (22), uma equipe da PM recebeu uma denúncia anônima de que em frente a sede do Boêmios do Laguinho, um homem vendia droga. A equipe foi até o local e prendeu o IGOR SOARES FERNANDES (22), com duas porções de maconha e R$ 1.000,00, em notas e moedas, que a polícia constatou que as cédulas eram falsas. Ele foi apresentado no CIOSP do Pacoval.

UM ADOLESCENTE ASSALTA TRÊS MULHERES DE UMA SÓ VEZ

Por volta das 10h30min da manhã de domingo (21), na Rua Claudomiro de Moraes, no Buritizal, um adolescente da iniciais A.S.C (17) portando uma faca, assaltou três mulheres, tomado o celular delas. O mesmo foi apreendido juntamente com a arma e os objetos roubados. A Guarnição da PM, apresentou o infrator na DEIAI.






Nenhum comentário: