Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 29 de maio de 2017

FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL MORRE AFOGADO NO RIO FUGIDO

O funcionário público municipal UBIRATAN MACEDO LIMA (54), foi pescar no final de semana no rio Fugido, porém, no sábado a tarde ele caiu da canoa no rio e desapareceu, somente sendo encontrado na manhã desta segunda-feira (29), por uma Guarnição do Corpo de Bombeiros, já cadáver. O corpo chegou na rampa do Santa Inês, na tarde desta segunda-feira, e foi encaminhado a POLITEC para a devida necropsia.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA NO IPÊ

Agentes da polícia civil do CIOSP do Novo Horizonte, já estão em campo no sentido de chegar até o acusado de ter assassinado o JONATHA BARRETO FERNANDES (14), com um tiro na cabrça, crime ocorrido na manhã desta segunda-feira (29), na Rua Pau Mulato, próximo ao bosque d bairro do Ipê. Os policiais suspeitam de acerto de contas o motivo do crime. O corpo do adolescente foi encontrado por volta das 07h00min da manhã, por uma senhora que passava no local.


DUPLA ASSALTA FRIGORÍFICO NO RENASCER

Dois indivíduos armados com arma de fogo, por volta das 13h36min da tarde de domingo (28), assaltaram um frigorífico no bairro Renascer, de onde roubaram a importância de 1.500,00 reais e objetos pessoais da vítima. Após o assalto, fugiram em uma moto CG 150. Uma equipe do BRPM esteve no local, mas não teve êxito na prisão dos bandidos.

PM PRENDE MAIS UM COM DROGA NO MARABAIXO

Durante um patrulhamento, uma equipe do BRPM, abordou um indivíduo em atitude suspeita, e ao ser revistado, com ele foram encontradas três porções de substância supostamente entorpecentes, foi constatado também que ele estava cumprindo pena no regime aberto domiciliar, porem, descumprindo as restrições de horários, Ele se chama KALLEW SANTOS LIMA (30), que foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval.

ASSALTO TERMINA COM UM DOS ACUSADOS EM ESTADO GRAVE 

Por volta das 06h40min, no ramal da AMCEL, em Santana, ocorreu um roubo, onde dois indivíduos com arma de fogo, e que estavam em uma moto FAN preta, renderam o JOSIVALDO DOS SANTOS DA SILVA (27), que no momento da ação criminosa, foi lesionado no abdômen e no braço, e foi socorrido e levado ao H.E de Santana e após, transferido para o H.E de Macapá, onde passou por uma cirurgia  e passa bem. Ocorre que no mesmo momento, uma denúncia anônima ao 190, informo que ocorreu uma lesão corporal por arma de fogo,na Baixada do Ambrósio, onde dois indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra um grupo de possíveis infratores envolvidos no roubo do Ramal da AMCEL, e que supostamente um dos envolvidos no roubo, esta alvejado com tiro na cabeça, que foi conduzido ao H,E de Macapá, onde passava por cirurgia. Uma equipe do 4º Batalhão prendeu o RAMILSON SERRÃO DA COSTA (24), portando uma arma de fogo tipo pistola, cal. 38. Ele foi conduzido até a 1ª DP de Santana, para providências.







Nenhum comentário: