Procure no Bolero Neto

terça-feira, 9 de maio de 2017


ESCOLA MARIO QUIRINO É VÍTIMA DE FURTO

Uma das poucas escolas que ainda tinha recebido a visita dos ladrões era escola Mário Quirino, no Buritizal, porém, na madrugada deste domingo (7), ela foi vítima de furto, de onde levaram 3 Tv LCD de 50', mas graças a uma investigação de uma Guarnição da PM, conseguiram recuperar os objetos, assim como, prender dois maiores e apreender quatro menores, que estavam envolvidos no furto. 

O SEGUNDO ACUSADO DE TER ASSASSINADO A ENFERMEIRA EM MAZAGÃO SE APRESENTA

RAIMUNDO GABRIEL DOS SANTOS (20), se apresentou na manhã desta segunda-feira (8), ao delegado ALAN MOUTINHO como um dos acusados de ter assassinado a senhora ELIANA MARA CASTRO (62), enfermeira do hospital de Mazagão, no crime de latrocínio, ocorrido na madrugada de 27 de fevereiro passado, na casa dela.

COLISÃO ENTRE MOTO E UM BÚFALO MATA O MOTOQUEIRO

Foi por volta de 00h12min desta segunda-feira (8) que aconteceu uma colisão entre uma moto e um búfalo, que estava na Rodovia Alceu Paulo Ramos, próximo ao Abacate da Pedreira, quando o JOÃO MARCOS QUARESMA (24), pilotava uma moto, levando na garupa o JOSIELDO FERREIRA DE SOUZA (29). Com o choque o João morreu no local, enquanto que o  Josiledo teve vários baques e escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte.

ASSALTANTE É PRESO EM FLAGRANTE

Foi por volta das 07h21min da noite deste domingo (7), na Rua Bacaba, no Infraero II, que uma Guarnição da PM foi atender uma ocorrência de um assalto a uma senhora, onde o acusado de posse de uma faca, assaltou a FRANCISCA SANTOS (62). Ele foi preso por populares e entregue a Guarnição. O mesmo foi identificado como ELIEL GOMES DUARTE (19).

ASSALTANTE É PRESO TENTANDO ASSALTAR NO SHOPPING

Foi por volta das 20h32min, no Shopping Amapá Garden, que um vigilante informou que um homem trajando bermuda e camiseta preta, estava dentro do referido Shopping tentando roubar as pessoas. Após ser descoberto, ele fugiu para a área externa do Shopping e outros vigilantes foram em perseguição ao bandido. Uma Guarnição da PM foi acionada e foi até o local, onde conseguiu prender o mesmo, que foi identificado por ANTONIO PINHEIRO DOS SANTOS FILHO (30).


Nenhum comentário: