Procure no Bolero Neto

domingo, 28 de maio de 2017

AUTÔNOMO MORRE AFOGADO EM UM RIACHO

Foi por volta das 02h30min da tarde de sábado (27), que o WAGNER LOBATO MARINHO (23), tomava banho em um riacho que fica atrás do Loteamento Terra Alta, na BR-210, quando deu uma cambalhota e não veio mais a tona. Os amigos começaram a procurá-lo, e encontraram o mesmo sem vida. O corpo foi removido para a POLITEC, onde a necropsia atestou a morte por afogamento.

ÁLCOOL PROVOCA MAIS UM HOMICÍDIO NA CAPITAL

Alguns amigos bebiam por volta das 07h00min da noite de sexta-feira (26), quando dois deles começaram a discutir, e foram para as vias de fato, e o CÁSSIO COSTA SILVA (35) deu um risco com faca no rosto do CARLOS ALEXANDRE ALBERTO LINS (25). Em consequência eles foram brigar em uma área de lago. Após duas horas, somente o Carlos Alexandre apareceu, dizendo que o Cássio havia fugido. Como o Cássio não retornou pra casa, a família com a ajuda de amigos, por volta de 01h30min da madrugada,  conseguiram encontraram o corpo dele que estava no lago. Na POLITEC ficou constatado que o Cássio morreu por asfixia mecânica. O Carlos foi preso por uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Adrielson, foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, e por ocasião da audiência de custódia, foi encaminhado ao IAPEN.

MORRE A SEGUNDA VÍTIMA DO ACIDENTE OCORRIDO NA BR-156

Morreu na manhã deste domingo (28), o OSVALDO COELHO BERNARDO (38). Ele foi vítima de acidente de trânsito quando no final da tarde de sexta-feira (26), dirigia um carro Toyota Hilux, tendo como passageira a MARCELINA DE ASSUNÇÃO KOBAYACHI (24), na BR-156, e o veículo  capotou, morrendo no local a Marcelina, enquanto o Osvaldo sofreu vários baques e traumas pelo corpo, onde acabou não resistindo.

MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR COM UM POSTE

Morreu por volta das 04h35min da tarde deste domingo (28), no H.E de Macapá, o MARCELO CLEITO GOMES DOS SANTOS (31). Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 06h00min da manhã deste domingo, quando dirigia uma moto na, Rua Claudomiro de Moraes e colidiu de frente com um poste de concreto. Em consequência, ele sofreu várias fraturas pelo corpo, foi socorrido e levado ao H.E, mas não resistiu.



Nenhum comentário: