Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 6 de abril de 2017

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO SANTA RITA

Três indivíduos todos armados com arma de fogo, renderam por volta das 03h05min da madrugada desta quinta-feira (6), o dono da casa MANOEL DO SOCORRO DIAS MONTEIRO, quando o mesmo saia de casa, eles entraram na casa rendendo toda a família, de onde roubaram 7 mil reais, celulares, duas TVs e o carro da família, um Cross vermelho de placas NEV-4194. Uma equipe da PM realizou diligências mas não conseguiu prender os bandidos. O carro foi encontrado  por uma equipe do BPRE, próximo ao residencial Felicitá e foi apresentado no CIOSP do Pacoval para as providências cabíveis.

PM ENCONTRA CRÂNIO HUMANO NO BAIRRO SANTA RITA

Foi por volta das 11h31min da manhã de quinta-feira (6), foi encontrado um crânio humano, em frente a uma oficina mecânica. Uma equipe da PM foi até o local e constatou a veracidade. A Polícia Civil e POLITEC foram acionadas para o local e a ossada foi  removida. A polícia civil está investigando o caso.

HOMEM DIZ QUE RECEBEU ORDEM DE DENTRO DO IAPEN PARA TORTURAR UMA PESSOA

Uma pessoa denunciou ao CIODES, que em uma lojinha de roupas fechada, estão torturando pessoa por dívidas. Uma equipe da PM foi até o local e constatou o fato. Foi preso um homem que afirmou ter recebido ordens para torturar veio do vulgo " GORDO", que cumpre pena no IAPEN. A vítima foi conduzida ao H.E de Macapá, e em seguida foi apresentado no CIOSP do Pacoval a vítima ALMANLIO DOS REIS BARBOSA (19) e o acusado JOSIEL DO CARMO PANTOJA (33).

HOMEM É ASSASSINADO EM SANTANA

A vítima foi o EDCHAEL DOS SANTOS MOREIRA, foi atingido por disparos de arma de fogo, no Distrito Industrial, em Santana. Uma equipe do SAMU fez a condução do mesmo para o H,E, porém, ele não resistiu e veio óbito. Segundo populares, os suspeitos são os vulgos: PASSARINHEIRO, BRANCO e PRISCILA. O crime teria sido acerto de contas.

MOTOQUEIRO PERDE A MOTO EM ASSALTO

Esse assalto ocorreu na Rodovia Duca Serra, próximo ao Distrito do Coração, quando dois indivíduos portando arma de fogo, renderam a vítima e roubaram a moto Honda Biz, de placa QRL-7036, dois celulares e uma carteira porta cédulas, em seguida fugiram em direção ao Município de Santana. Equipes da PM realizaram diligências, e encontrou os dois assaltantes na Rua Abílio Rodrigues, no bairro Fonte Nova, no momento em que eles efetuaram disparos de arma de fogo contra os PMs, e o revide foi imediato, e eles caíram no chão. Eles foram presos e levados ao H.E para atendimento, são eles ROBERTO NOGUEIRA DO CARMO (28) e o BENEDITO LOBO (24). Após atendimento, foram apresentados no CIOSP do Pacoval, com todos os objetos recuperados. e mais um simulacro de arma de fogo. A arma do assalto não foi encontrada.











Nenhum comentário: