Procure no Bolero Neto

domingo, 9 de abril de 2017

TRÂNSITO VOLTA A MATAR NA CAPITAL

Após quarenta e quatro dias sem morte no trânsito na Capital, na tarde de sábado (8), na Rua Beira Rio, no Santa Inês, o LUCICLEU DOS SANTOS FREIRE (36), dirigindo um carro de placa NEI-8079, atropelou uma moto conduzida por ADEVALDO MIRANDA DA SILVA (31), que foi encaminhado ao H.E em estado grave, e após 30min, veio a óbito. A ocorrência foi atendida por uma Guarnição comandada pela Asp. Rosane, que tentou fazer o teste de etilômetro no acusado, porém, o mesmo se negou. Segundo a policial militar, era visível o estado de embriaguez dele. Na tarde de domingo (9), em audiência de custódia, ele foi encaminhado ao IAPEN.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Após uma denúncia anônima, uma equipe da PM encontrou em uma casa na Rua Hugo Alves Pinto, no Perpétuo Socorro, 62 porções de substância supostamente entorpecente, uma tesoura, linha de costura, uma faca, embalagens plásticas, e 11.680,00 mil reais, em poder do OTINI SANTOS DA LUZ (34)

TRIO É PRESO PELA PM ACUSADO DE ESTUPRAR UMA MULHER
.

Segundo informações de populares, a vítima estava bebendo com dois elementos desconhecidos, e foi estuprada, e encontrava-se desmaiada. Uma pessoa que assistiu o crime, informou que dois elementos estupraram a M. E. F. DA S. (19), enquanto um outro, deu segurança para a consumação do crime. Eles foram presos por uma equipe da PM, e encaminhados a DCCM. São eles: GILVAM DA SILVA FRANÇA (29), JONATHAN TEODORO DA SILVA (23) e WELLEM PIRES MACIEL RODRIGUES (23).

MENORES SÃO APREENDIDOS COM DROGA NO BRASIL NOVO

Segundo uma equipe da PM, abordou dois menores das iniciais A.P. R (16) e o I, DA C. V. (15),  e com eles foram encontradas 11 porções de substâncias entorpecentes. Eles foram apreendidos e entregues na DEIAI.

Nenhum comentário: