Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 20 de abril de 2017

MULHER MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Foi por volta das 09h00min da noite desta terça-feira (18) que aconteceu um capotamento em uma rodovia que dá acesso a cidade de Calçoene, tendo como vítima foi a senhora DUARILENE MENDES DA SILVA (24), que trafegava na garupa de um moto conduzida pelo marido dela. A vítima sofreu baques e fraturas pelo corpo, foi levado ao Hospital de Calçoene, e horas depois, veio a óbito.

POLÍCIA CIVIL CHEGA EM MAIS UM SUSPEITO DE MATAR TAINÁ

Foi apresentado  na 1ª DP de Santana, acompanhado de três advogados, na manhã desta quarta-feira (19), o MARCIO FAGUNDES. A polícia estava a proura dele, em face de ter aparecido em uma filmagem, seguindo de madrugada a Tainá, no dia que ela desapareceu. Ela foi encontrada morta no último dia 15, numa área de mata, próximo ao 4º Batalhão da PM. Estava nua, com vários baques pelo corpo, e traumatismo craniano, provocado por paulada. O primeiro suspeito era o atual namorado dela, porém, nenhum fato comprovou ação dele no crime.
Vários arranhões no corpo do Marcio, causaram suspeita, porém, os advogados disseram que foram causados por brincadeiras com seu animal de estimação (cachorro) . O delegado pediu a prisão dele, que foi deferida pela Justiça.

PM DO 4º BATALHÃO PRENDE HOMEM COM CRACK E MACONHA EM SANTANA

Foi por volta das 12h23min desta terça-feira (18), na Rua Adálvaro Cavalcante, em Santana, que uma Guarnição da PM em patrulhamento, abordou o indivíduo JENILDO MONTE LIMA (23) em atitude suspeita, que após revista, foi encontrado com o mesmo 29 papelotes de crack, 14 papelotes de maconha e mais 12g da mesma droga. Ele foi encaminhado a 1ª DP de Santana, onde foi flagranciado.

ALUNOS DA ESCOLA DEUSOLINA FARIAS SÃO APREENDIDOS

Foi por volta das 11h02min da manhã desta terça-feira (18), que uma aluna da escola Deusolina Faria, foi furtada no interior da escola. Uma Guarnição da PM foi até o local, e apreendeu os alunos suspeitos. São eles: R. DE C. DE M (14), K.F.S (13), A.K. P (15) e o D. L. F (15).

PM PRENDE HOMEM QUE FURTOU INSETICIDA

Foi por volta das 21h510min da noite desta terça-feira (18), na Rua Guilherme Coelho, no Jardim Felicidade, que um WERISTON ASSUNÇÃO MORAES (39), entrou num estabelecimento comercial, e foi flagrado furtando com 4 frascos de inseticida..Uma Guarnição da PM foi até o local e fez a detenção do mesmo.


Nenhum comentário: