Procure no Bolero Neto

domingo, 16 de abril de 2017

MULHER DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA EM SANTANA

Uma mulher que estava desaparecida desde a última quinta-feira (13), foi encontrada morta, por volta das 04h45min da tarde de sábado (15), por familiares dela, em um matagal próximo ao 4º Batalhão da PM. Ela estava despida e tinha vários hematomas pelo corpo, com suspeita de abuso sexual. Ela foi identificada por TAINÁ BARROS DE FREITAS (21).

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS EM SÃO JOAQUIM DO PACUI

RAIMUNDO RAMOS (56), foi encontrado morto na manhã deste domingo (16) no interior da casa dele, em São Joaquim do Pacuí, com várias facadas. A casa estava toda revirada, o que fez a polícia suspeitar de latrocínio, pois alguns objetos foram levados. A policia já está investigando o caso, e espera chegar aos acusados, pois acredita que mais de um elemento tenha participado do crime.

DOIS PESCADORES BRIGAM E UM DELES ACABA MORTO

Mais um vez o álcool foi responsável por um homicídio. A vítima foi o ELIELSON ARAÚJO GARCIA (35), pescador, que após uma discussão com o seu colega de pescaria no barco do Estado do Pará, mas que estavam ancorados em Calçoene, onde aconteceu a bebedeira e o crime. O criminoso ANDERSON FERNANDES DA SILVA (27), preso por uma Guarnição da PM, e foi flagranciado na delegacia daquele Município.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO EM SERRA DO NAVIO

Morreu por volta das 05h00min da tarde deste domingo (16), no H.E de Macapá, o autônomo RAFAEL CARDOSO SILVA (28). Ele foi  vítima de facadas, cujo crime, aconteceu durante a madrugada deste domingo, em Serra do Navio, na praça de esportes, por ocasião de uma bebedeira entre amigos. O acusado fugiu e ainda não foi preso.




Nenhum comentário: