Procure no Bolero Neto

domingo, 23 de abril de 2017

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO

Familiares do RAFAEL RODRIGUES DA COSTA (22), encontraram o mesmo enforcado com uma corda, no interior da casa dele, por volta das 02h00min da madrugada deste sábado (22). A casa fica no bairro Buritizal. Uma Guarnição da PM esteve no local, porém, a família não soube informar o motivo dele ter praticado o extremo ato.

DETENTOS TENTAM FUGIR DO IAPEN E UM DELES ACABA BALEADO

Foi por volta das 09h50min da noite desta sexta-feira (21), que quatro detentos do Pavilhão III-B, tentaram fugir, un deles acabou sendo baleado na perna.
São eles:
-JUCIR SOUZA DE SOUZA.
-ROMÁRIO OLIVEIRA VASCONCELOS;
-RUAN MICHEL DE JESUS (baleado);
-DERIVA GONÇALVES DA SILVA.
O Ruan foi baleado por um agente penitenciário, ficou internado no H.E e não corre risco de morte.

BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS TERMINA COM UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO

Três amigos bebiam na madrugada de domingo (23, na Área Portuária de Santana, quando de repente aconteceu uma briga entre eles, oportunidade em que um deles, no caso o VALDECI MORAIS PINHEIRO (34, foi gravemente ferido por faca, assim como, o outro colega foi  esfaqueado, entretanto, por volta das 05h40min da madrugada, o Valdeci acabou falecendo no H.E de Santana, enquanto o outro continua internado. O acusado fugiu e ainda não foi preso.

MULHER É APRESENTADA NO CIOSP POR POSSE DE MATERIAL DUVIDOSO

A GEANE COSTA SANTOS (36), foi apresentada no CIOSP do Pacoval, para prestar esclarecimentos quando aos objetos: 1 carregador de pistola 9.40, 1 carregador de pistola 110/101, Esse material foi furtado de uma policial militar, segundo informou uma equipe da PM

FORAGIDA DA PENITENCIÁRIA É RECAPTURADA

Uma denúncia anônima, informava que a MARIA LÚCIA DE ALENCAR CUNHA, estava foragida do IAPEN, Uma equipe da PM foi até o local e fez a abordagem confirmando que a mesma estava foragida. Ela foi presa e encaminhada ao CIOSP do Pacoval para providências.

HOMEM É PRESO AO TENTAR ESFAQUEAR UM PASTOR

Foi por volta das 20h46min da noite de sábado (22), que o ROBSON DA SILVA SANTOS (20), tentou esfaquear  o pastor da Igreja Universal, localizada na Rua Tiradentes, no Centro da Cidade, e que pessoas agarram o mesmo e conseguiram conter. Uma equipe da PM informou que ele ainda chegou a lesionar o ANTONIO MARQUES DA SILVA (61) e ameaçou mais duas pessoas.



Nenhum comentário: