Procure no Bolero Neto

domingo, 2 de abril de 2017

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A FACADAS NO ARAXÁ

Foi por volta das 05h00min da madrugada deste domingo (2), que o adolescente LUCAS SENA MARTINS (16), foi assassinado a facadas pelo elemento conhecido por FÁBIO FERREIRA RODRIGUES (37), que foi agredido a pauladas e facadas pelos amigos do Lucas.Fábio encontra-se internado no H.E de Macapá, mas está algemado e foi flagranciado pelo delegado Cezar Ávila.

AUTÔNOMO MORRE NO H.E VÍTIMA DE PAULADA

Morreu por volta das 04h00min da tarde deste sábado (1) no H.E de Macapá, o autônomo RAI DA SILVA MORAIS (22). Ele foi vítima de pauladas, cujo crime, aconteceu no dia 19 de março passado, e foi praticado por um elemento desconhecido, ocorrido na sede da UBMA. A polícia já tem o registro dos nomes de Harisson de tal, Maciel, Caio Ruan Maciel, everton de tal e Dickson Maciel, os quais deverão comparecer na DECIPE a fim de serem interrogados.

PM PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU CAMINHÃO DA COCA COLA
Foi por volta das 09h10min do sábado (1), no bairro Jardim Marco Zero, que o motorista do caminhão de vendas da Coca-cola, acionou o CIODES, informando que foi  vítima de roubo, quando dois elementos portando arma branca, anunciaram o assalto, e roubaram 200 reais e um celular. As equipes  da PM realizaram diligências e tiveram êxito na prisão do VALDRIELSON PERERIA DOS SANTOS (20)  e apreensão do menor R.DA C. R (14). Com eles foi recuperada a importância de 100 reais  e a faca. Eles foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval e DEIAI, respectivamente.

BEBEDEIRA TERMINA COM UM MORTO E UM ESFAQUEADO

Três homens bebiam na casa de um deles, no bairro Perpétuo Socorro, isso por volta das 10h00min da manhã deste domingo (2), quando aconteceu uma confusão, e eles começaram a discutir e foram para as vias de fato, oportunidade em que o ELIZEU BARBOSA FERNANDES (17), foi esfaqueado por um de prenome AILTON, e acabou morrendo. Ailton também esfaqueou o terceiro com quatro facadas, mas ele não quis ir pro H.E.



Um comentário:

João Bolero Neto disse...

Muito obrigado!

Fico realmente feliz em levar informação, e poder colaborar com dezenas de pessoas, em todos os lugares do mundo.
Boa Noite!!!