Procure no Bolero Neto

terça-feira, 11 de abril de 2017

ADOLESCENTE É ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Na tarde desta segunda-feira (10), uma Guarnição da PM, sob o comando do SGT. F. Júnior, foi acionada pelo CIODES, a fim de constatar uma denúncia de estupro de vulnerável, que teria ocorrido em uma casa no Beco da Saudade, no Araxá. Ao chegar no local, a Guarnição constatou o fato. O menor M.V.S.B de 14 anos, havia estuprado  uma criança do sexo masculino, de 3 anos de idade. Ele, a criança e os pais deles, foram encaminhados a DEIAI, para as providências.

DUPLA É PRESA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Uma equipe do BRPRE em patrulhamento pela cidade, avistou uma moto de placa NFA-9617, com duas pessoas em atitude suspeita. Após a ordem de parada, os mesmos fugiram, e no acompanhamento Tático, foi observado que eles jogaram algo no caminho. Eles foram abordados e ao retornar ao loca onde o objeto foi jogado, foi encontrada uma arma de fogo cal. 32.
São eles: ISMAEL PINHEIRO RIBEIRO (24), LUIZ HENRIQUE SILVA DE SOUZA (24).
Os objetos apreendidos foram o revólver cal. 32, de numeração C196883 e uma moto Honda/CG 150 Titan ESD de propriedade de AMINAIR OLIVEIRA DOS SANTOS.
Eles juntamente com os objetos, foram apresentados  na Delegacia de Polícia.

PM PRENDE DUAS PESSOAS POR TENTATIVA DE ROUBO AO BANCO SANTANDER

Dando continuidade a ocorrência de tentativa de furto ao Banco Santander, foram presos mais dois elementos que estavam escondidos no forro do prédio da OAB, juntamente com uma arma de fogo cal.38. Os dois foram apresentados no CIOSP do Pacoval.
O maior é o DOUGLAS TEYLON RODRIGUES DA SILVA (22) e o menor M.F.S (17).

MAIS UM ELEMENTO PRESO ENVOLVIDO NO CASO SANTANDER

Uma Guarnição da BRPM de deslocou até o Município de Santana, na Rua Maria Jacira Ferreira de Brito, com apoio do delegado Celson Pacheco e sua equipe, prenderam o WILIAN GONÇALVES DE ASSIS (31), que também está envolvido no furto ao Banco Santander. Ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval.


AUTÔNOMO Á ASSASSINADO A FACADAS

Esse crime aconteceu no Município de Tartarugalzinho, na noite desta segunda-feira (10). A vítima foi o JOILSON DOS SANTO COSTA (27), assassinado a facadas por um elemento desconhecido, que fugiu após o crime. A Polícia Civil está investigando o crime, na tentativa de chegar até o criminoso.









Nenhum comentário: