Procure no Bolero Neto

terça-feira, 7 de março de 2017

ADOLESCENTE TROCA TIROS COM O BRPM E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta das 06h40min da noite desta terça-feira (7), que uma denúncia fez com que uma Guarnição do BRPM fosse até a ponte da Amizade, no Jardim Marco Zero, onde estava sendo comercializado vários tipos de droga, e ao chegar no local, a Guarnição foi recebida a bala, ouve troca de tiros e o adolescente M.M.P  (17) foi atingido com dois tiros. Ele foi levado ao H.E, mas já chegou morto lá. Na casa foram apreendidos 4 tabletes de maconha, 1 porção de crack, 2 porções de maconha e 1 revólver marca Rossi, cal. 32, que foram entregues no CIOSP do Pacoval.

VÍTIMA RECONHECE ASSALTANTE QUE ACABA PRESO

A senhora Carla (21), foi vítima de assalto semana passada, e nesta segunda-feira (6), por volta das 08h15min da noite, no bairro Renascer, reconheceu o infrator que ainda lhe ameaçou. Uma equipe da PM fez a abordagem do acusado e verificou que ele portava uma faca. Os dois foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval. Ele se chama NAZARENO BATISTA NAZÁRIO (23).

TRIO É PRESO ACUSADO DE ASSALTO

Uma equipe da PM foi atender uma ocorrência de assalto na Praça do Coco, onde a população pegou um rapaz que estava roubando. Através dele, a PM conseguiu capturar mais dois infratores. Eles assaltaram o proprietário do churrasquinho do Juninho, na Praça do Coco, levando a importância de 3.336,00 mil reais. Com eles foi apreendida uma faca. Os acusados se chamam BRENO ROBSON DOS SANTOS RODRIGUES (21), ADRIANO PAULO GONÇALVES DA SILVA (19) e ODILAN MENEZES DA COSTA (21).

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE FURTO

O vigilante da empresa ZAMIM, deteve um elemento que estava roubando vários objetos daquele local. Um equipe da PM esteve no local e prendeu o suspeito. O vigilante informou que um grupo de indivíduos entrou na referida empresa, e tentaram roubar os objetos, mas ele efetuou disparos de arma de fogo a fim de dispersar os mesmos, momento em que o infrator JORGE ROSA FIGUEIRA (32) foi mobilizado. Foram apreendidos um extintor de incêndio marca Extigraf, 6 pedaços de cobre e 3 conectores supostamente de  ferro.

QUADRILHA É PRESA FURTANDO UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Segundo a equipe do Ten. M. Martins, em patrulhamento pelo bairro Jardim Felicidade, por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira (6), foi acionada por populares que informaram que algumas pessoas tentavam negociar aparelhos de celular, objetos de furto. A equipe abordou um suspeito que denunciou o restante dos comparsas. O furto tinha sido realizado na  Loja Monte Casa Construção, no Santa Rita. O gerente foi localizado pela Guarnição e comunicou o furto. Foram  apreendidos com os acusados 30 celulares,  4 notebooks, 1 motocicleta placa NJQ-9448, adulterada (placa original NJQ-9443), 23 munições cal. 38 20 munições cal. 380, 7 munições cal; 40 e 1 cal; 7mm, e mais a importância de R$ 24.101,55 e 9 dólares, entre outros materiais (ferramenta) utilizados no furto.



Nenhum comentário: