Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 22 de março de 2017

UMA JOVEM É ENCONTRADA MORTA NO PACOVAL

Por volta das 10h00min da manhã desta quarta-feira (22), uma mulher passava por trás da arquibancada do campo do Correou, no Pacoval, e deparou com o corpo de uma mulher, que estava morta. E la deu alarme e outras pessoas chegaram no local. Em seguida chegou uma Guarnição da PM, assim como, uma equipe da DECIPE, comandada pelo delegado Ronaldo Coelho, que acionaram a POLITEC, Segundo a polícia, ela usava droga. Uma pessoa disse que por volta das 04h00min da madrugada, ouviu gritos vindo daquele local,porém chovia, e ele não teve como ir até lá. O corpo foi removido pela POLITEC, Onde foi atestada a morte por asfixia mecânica. Ela se chamava EDILANA SANTOS LIMA (18). A policia informou que ela era usaria de droga.

ALUNO VENDIA DROGA DENTRO DA ESCOLA

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM e outra da Polícia Civil, prendesse por volta das 06h30min da noite desta quarta-feira (22), o PEDRO PINTO, na Comunidade de Flexal, em Pracuúba, vendendo droga. Ele estava cm cerca de 29 cabeças de crack. O mesmo foi  flagranciado na delegacia de Pracuúba, pelo delegado Sandro Torrinha, e seguirá para audiência de custódia.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE FURTAR UMA MOTO

Uma equipe da PM, juntamente com populares, deteve um homem no bairro Novo Horizonte, furtando uma moto. Foi dado voz de prisão e ele foi encaminhado do CIOSP para providências. O acusado se chama ANTONIO LEITE DA SILVA CARDOSO (29).

AVÔ ACUSADO DE LEVAR A NETA PARA O MOTEL

O SGT Adrielson informou que abordou o veículo de placas QLN-4629, Honda Titan EX,de cor vermelha, na saída de um motel, cujo proprietário é o senhor PEDRO (55), o qual estava conduzindo o veículo em companhia de sua neta de 13 anos. Ele informou a equipe que estava com sede, e resolveu para no motel para beber água, mas a menor informou que seu avô tentou força-la a entrar no quarto, mas ela não entrou, sendo que uma funcionária percebeu a atitude estranha do cidadão e resolveu chamar a polícia. Eles foram encaminhados a DCCM, para providências.

TRÊS DETENTOS FOGEM DO IAPEN E UM FOI RECAPTURADO

Foi por volta das 21h29min da terça-feira (21), que três detentos fugiram do IAPEN, onde apenas um foi recapturado pelos agentes. Os que estão foragidos são: CLODOALDO LOBATO SOBRAL e ALCEMIR VIANA DA GAMA JÚNIOR.


Nenhum comentário: