Procure no Bolero Neto

sábado, 4 de março de 2017

MULHER É PRESA POR MEIO DE MANDADO DE PRISÃO

Uma denúncia feita ao CIODES, informou que em uma vila de kit net no barro do Laguinho, havia uma mulher foragida da Justiça, A equipe da PM foi até o local, e encontrou a MÁRCIA MARIA ARAÚJO COSTA (41), escondida no forro. Ela foi apresentada no CIOSP do Pacoval.

HOMEM É DETIDO ACUSADO DE CRIME AMBIENTAL

Uma equipe a PM Fiat Fiorino fde cor branca e placas NEZ-8630, No veículo foram encontrados três metros cúbicos de carvão vegetal. O condutor JOSÉ IVAN SOARES PINHEIRO (54) foi preso e entregue no CIOSP do Pacoval. O veículo foi liberado e o carvão levado ao Batalhão Ambiental.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

O indivíduo SEBASTIÃO NILSON PANTOJA JÚNIOR,foi abordado por uma equipe da PM, que ao verificar os antecedentes criminais dele, constataram um mandado de prisão em aberto. O mesmo foi apresentado no CIOSP do Pacoval.

AUTÔNOMO É EXECUTADO NO BAIRRO DO LAGUINHO

Foi por volta das 10h15min da noite desta sexta-feira (3), que aconteceu mais um homicídio na Capital. A vítima se chamava ALESSON CLEISSON COELHO DE JESUS (20), caminhava na Av. Marcílio Dias, no bairro do Laguinho, quando dele se aproximou uma moto com dois homens, onde o da garupa sacou de uma arma de fogo e disparou vários tiros na vítima, um deles atingindo a cabeça do Alesson, que morreu no local. Os acusados até a meia noite, não haviam sido presos e nem identificados.

Nenhum comentário: