Procure no Bolero Neto

terça-feira, 21 de março de 2017

MENINA DE DOIS ANOS É MOLESTADA POR UM MENINO DE ONZE

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Mendonça, foi acionada pelo CIODES, a fim de atender uma ocorrência de estupro de vulnerável, que acabava de acontecer em uma casa no Brasil Novo, tendo como infrator um menino das iniciais E.F.A (11), contra uma criança de 2 anos. O flagrante foi dado pela mãe da menina, que chorava muito. Esse fato aconteceu por volta das 08h00min da manhã de domingo (19). Todos os envolvidos  foram encaminhados a delegacia competente.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO H.E

Após denúncia de que uma pessoa foragida da justiça, estava recebendo atendimento médico no H.E da Capital, uma equipe da PM se deslocou até aquela Casa de Saúde, e constatou que o vulgo "Me Rouba", em razão de ter sido lesionado com uma facada nas costas, após uma briga no Abacate da Pedreira, estava no H.E. Após o atendimento, ele foi apresentado no CIOSP do Pacoval.

DUPLA ASSALTA FARMÁCIA NO CONGÓS

Foi por volta das 16h04min da tarde de domingo (19), que a Drogaria Popular, foi assaltada por dois indivíduos que estavam de bicicleta, onde portando arma de fogo, renderam os funcionários e clientes, e de lá roubaram dinheiro e objetos pessoais. A equipe da PM realizou diligência, porém, não conseguiu localizar os bandidos.

QUADRILHA É PRESA COM DROGA NO CONGÓS

Uma equipe da PM abordou várias pessoas suspeitas, e após averiguação, foi encontrado em posse dos infratores FLORINALVA BABROSA SANTANA (45), RODRIGO DE SOUZA OLIVEIRA (26), FERNANDO LIMA PIMENTEL e o menor G.B.V (17), 33 porções grades e 82 porções crack, vários sacos plásticos, uma balança de precisão, 12 munições, duas lâminas e um tubo de linha, entre outros objetos. Eles forma apresentados no CIOSP do Pacoval e DEIAI, respectivamente.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO MARABAIXO 

O CIODES foi informado que três indivíduos armados com faca, invadiram por volta de 05h00min da madrugada desta segunda-feira (20), uma casa no Marabaixo, onde renderam, amarraram  e espancaram a vítima, de onde levaram dois televisores e dinheiro. As equipes da PM foram até o local, porem, não conseguiram localizar os assaltantes,A vítima só conseguiu se desamarrar por volta das 07h00min da manhã.

Nenhum comentário: