Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 13 de março de 2017

DUPLA ASSALTA BATEDEIRA DE AÇAI E UM DOS ASSALTANTES ACABA MORTO

Foi por volta de 01h15min da tarde de sábado (11) que dois elementos em uma bicicleta, um deles com arma de fogo, assaltaram uma batedeira de açai, de onde levaram  180 reais, e fugiram. Porém, um homem que viu o assalto, sacou de uma arma e disparou vários tiros em direção da dupla, Um dos infratores foi baleado, no caso o R.G.A (15). Ele ficou internado, mas morreu 02h00min da madrugada de domingo. O outro elemento fugiu.

HOMEM TENTOU MATAR A COMPANHEIRA E ACABOU SENDO MORTO 

Foi por volta das 07h00min da noite deste domingo (12), que o LUAN ESPINDOLA MACIEL , armado com uma faca, tentava furar a sua companheira, porém, uma testemunha tentou intervir na ação, oportunidade em que o Luan partiu com a faca tentando matar a testemunha que pegou uma faca e aplicou uma facada no Luan, que morreu no local.
A  mulher se apresentou no CIOSP do Pacoval, onde prestou depoimento e foi liberada. O acusado não se apresentou, até agora.

HOMEM É EXECUTADO DENTRO DA CASA DELE

Foi por volta das 06h00min da manhã deste domingo (12), que dois ou três elementos, invadiram a casa do JHEYMES JHONESON VALENTE TEIXEIRA (20), que fica na Rua Santa Catarina, no Santa Rita, e assassinaram o mesmo com cinco tiros de revólver. Uma Guarnição da PM foi acionada, mas não teve êxito na prisão dos acusados que fugiram tão logo executaram a vítima. A policia suspeita de vingança ou acerto de contas.

VÍTIMA MATA HOMEM QUE LHE ASSALTOU HÁ UM MÊS ATRÁS

Foi por volta de 01h00min da tarde de sábado (11), que o VALDINEI SARAIVA SOUZA, matou com duas facadas o MÁRCIO DOS SANTOS DUTRA DE SOUZA (32), no bairro do Congós, O acusado foi preso e disse que matou porque o Marcio havia lhe assaltado há um mês atrás. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

BEBEDEIRA TERMINA EM HOMICÍDIO

Mais uma bebedeira que termina em homicídio, ocorrido na Av. Necy Costa da Silva, no Pantanal. A vítima foi o RONALDO VIEIRA DO VALE (36), que foi assassinado com uma facada no coração, tendo como acusado o VALDELÍCIO OLIVEIRA pCHAGAS, vulgo " Dilelê", que foi preso por uma Guarnição da PM  e aoresentado no  CIOSP do Pacoval.


Nenhum comentário: