Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 29 de março de 2017

DUAS CASAS DESABAM NA ORLA DA CIDADE

Foi por volta das 03h15min da tarde desta terça-feira (28), que duas casas que ficam na orla da Cidade, as proximidades do JETs Bar, na Av. Equatorial, não suportaram a grande enchente e o vento forte, foram destruídas. As famílias saíram a tempo. Outras casas naquele trecho, estão ameaçadas desabar, devido os fortes ventos.
A Defesa Civil alerta as famílias que moram nessas casas.

PM APREENDE MAIS DE UM QUILO DE CRACK NO BARCO SEMPRE COM DEUS

Mais uma denúncia feita para o CIODES, fez com que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT S. Miranda, apreendesse no barco Sempre com Deus, pouco mais de 1 kg de crack. Segundo o comandante da embarcação EVALDO C, RAMOS (27), foi um homem que pagou, a fim de que o balde (que seria manteiga) fosse entregue para um homem no Trapiche da Cidade de Portel/PA. O Evaldo junto com a drogam foram entregues no CIOSP do Pacoval, para as providências legais.

MAIS UM HOMICÍDIO QUE ACONTECEU NA ZONA NORTE

Por volta das 10h00min da noite desta terça-feira (28), Av. Cid Borges Santana, no Infraero II, aconteceu mais um homicídio na zona norte da Cidade, quando o CRISTIAN RODRIGUES OLIVEIRA (18), caminhava em companhia do EBRAIM SANTOS MACIEL, e deles se aproximou um carro de cor prata, onde três elementos estavam dentro, dois deles encapuzados, os quais dispararam tiros no rumo dos dois, onde o Cristian morreu no local, enquanto o Ebraim foi levado ao H.E, e seu estado inspira cuidados. Até às 06h00min da noite desta quarta-feira, a polícia não tinha pistas dos acusados.

PM RECAPTURA FORAGIDO DO IAPEN

Foi por volta das 17h30min da tarde desta terça-feira (28), que uma denúncia anônima fez com que uma Equipe da PM abordasse um indivíduo suspeito, e apos averiguação, constatou que o CLODOALDO LOBATO SOBRAL (32), estava foragido do IAPEN. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval.


Nenhum comentário: