Procure no Bolero Neto

domingo, 5 de março de 2017

CRIANÇA MORRE AFOGADA EM LARANJAL DO JARI

O Corpo de Bombeiros de Laranjal do Jari, conseguiu encontrar o corpo do pequeno GABRIEL DOS SANTOS LORENZO (7), que estava desaparecido desde às 11h40min da manhã de quinta-feira (2), quando ele tomava banho na orla em frente aquela Cidade. Apesar das buscas do Corpo de Bombeiros, somente na sexta-feira, ele foi encontrado.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Esse crime aconteceu por volta das 06h00min da manhã de sábado (4), Passarela Rui Barbosa, no Muca, quando o LEOMAR CHERMONT BAIA (21), foi atingido a pauladas na cabeça e chegou a ser dado como morto, foi levado ao H.E e ficou internado.
Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Adacil, foi acionada e conseguiu prender dois acusados que estavam escondidos em uma casa na Rua Do Copala.Ambos foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, onde foram flagranciados. São eles : ANDERSON DE SOUZA ARAÚJO (20) e ELI JÚNIOR MENDES DE OLIVEIRA (18).
A vítima deu nome falso aos policiais, e foi constatado que o Leomar, tem mandado de prisão desde fevereiro em aberto.

OFICINA ELETRÔNICA É DESTRUÍDA PELO FOGO

O CIODES foi informado que estava ocorrendo um incêndio em uma oficina eletrônica, no Congós. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e após atuação conseguiram extinguir o fogo, porém, o fogo destruiu totalmente a oficina. O proprietário ANTONIO PANTOJA, solicitou perícia no local. Segundo informações, o fogo começou num lixo próximo a ofician.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

A PM prendeu no bairro Santa Rita, por meio de mandado de prisão, o HELTONN CARDOSO LIMA (31), que encontrava-se foragido da Justiça. O mesmo foi entregue no CIOSP do Pacoval.

MAIS UMA ESCOLA VÍTIMA DE FURTO

O CIODES foi informado que dois indivíduos estavam furtando a escola Maria José Pereira de Vasconcelos, que fica no Araxá, e que tinham furtado da escola um computador. Uma equipe da PM foi acionada e ao chegar no local, constatou que os bandidos arrombaram a grade da sala de informática e levaram uma impressora, um botijão de gás, três gabinetes novos de CPU, na caixa, uma lousa digital, dois ventiladores de pé, três monitores, quatro teclados, quatro mouses, uma bomba de d'água e um liquidificador industrial.
Os acusados fugiram pela praia, todos os objetos foram localizados pela polícia, em seguida entregues na escola.

PRIMO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

 O CIODES foi informado pela mãe da vítima, que a mesma foi  abusada pelo primo A. F., e que na ocasião, o acusado teria estuprado com o dedo a vítima, causando sangramento. Uma equipe da PM foi acionada, porém, não prendeu o acusado. A vítima foi levada até a DCCM;

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PRATICANDO ASSALTO

Foi no terminal de ônibus do Marabaixo III, que vários indivíduos armados com facas e terçados, renderam as pessoas que estavam no local e roubaram vários celulares e outros pertences. Uma equipe da PM foi acionada, e após diligência, apreendeu dois menores infratores J. DA S;L (16) e M.C.C.DE S. (17). Com eles foram encontrados dois celulares e as armas usada por eles.





Nenhum comentário: