Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 27 de março de 2017

CAMINHÃO BAÚ ATROPELA CRIANÇA

Por volta de 14h06min da tarde de domingo (26), em Santana, uma equipe da PM foi atender uma ocorrência de acidente de trânsito, onde um caminhão baú de marca VW e placas JUB- 4496, atropelou uma menina de 9 anos que estava de bicicleta. O motorista do caminhão fugiu, porém, um sargento da PM lotado no 1º Batalhão da PM, presenciou o fato e seguiu o infrator até que ele parasse, dando voz de prisão a ele que se chama ERIVAN DE JESUS BRITO DE SOUSA (42), em seguida conduziu o mesmo até a delegacia de polícia, onde foi constatado que ele não possui CNH. A vítima apresentou um inchaço no pulso esquerdo.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO BONÉ AZUL

Uma equipe da PM foi atender uma ocorrência de furto de um celular ocorrido no Boné Azul, onde o suspeito tinha sido agarrado pelo cunhado da vítima. Com ele não foi encontrado o objeto, porém, foi constatado que contra ele, tinha uma mandado de prisão em aberto. O acusado JOSÉ RAIMUNDO JESUS COSTA BORGES foi conduzido até o CIOSP do Pacoval.

DUPLA ASSALTA TRANSEUNTE NO PARQUE DO FORTE

Foi por volta das 20h36min da noite de domingo (26), que uma equipe da PM, realizou a prisão de dois elementos acusados de terem roubado um celular da vítima KENEDDY A, ATAÍDE (18), no Parque do Forte. São eles: ROMULO DOS REIS DIAS (18) e ALEXSANDRO DA SILVA LIMA (21).

PM APREENDE CRACK E MACONHA NO BAILIQUE

Uma equipe da PM chegou por volta das 21h08min de domingo (26) no  Canal do Jandiá, vindo da Localidade de Vila Progresso, no Bailique, e informou que encontrou na residência do JOSÉ ORLANDO DE SOUZA RODRIGUES (31), uma porção de crack e 14 papelotes de maconha. 

PM PRENDE TRIO QUE ESTAVA DEPREDANDO UM PATRIMÔNIO PÚBLICO

Foi por volta das 23h08min, que uma equipe da PM, comandada pelo do CB Rogério, quando fazia ronda no bairro São Lázaro, foi informada por um popular, de que alguns elementos haviam quebrado o portão de acesso ao prédio do hospital Metropolitano. A Equipe se deslocou até o local e prendeu os elementos JUBIELSON DOS SANTOS CARDOSO (40), que encontrava-se com dois mandados de prisão em aberto, o LUIS CARLOS DA CONCEIÇÃO DIAS (35) e o ANDRÉ SOUZA COSTA (32), que forma encaminhados ao CIOSP do Pacoval.


Nenhum comentário: