Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 20 de março de 2017

AUTÔNOMO É ASSASSINADO NO IGARAPÉ DA FORTALEZA

Foi por volta das 09h35min da noite deste sábado (18) que aconteceu mais um homicídio no Igarapé da Fortaleza, em Santana, quando o FELIPE COSTA LIMA (29), estava caminhando próximo a Arena e foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma moto preta, sendo que o da garupa sacou um revólver e disparou pelo menso três tiros no Felipe, que morreu logo após das entrada no H.E de Santana. A polícia já está em campo a fim de identificar e ´render os criminosos.

MORTE EM BALNEÁRIO NO MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA

Foi durante a manhã de sábado (18), que aconteceu mais uma morte por afogamento. A vítima foi o jovem JOÃO VÍTOR NAVEGANTES (20), que era filho do ex-deputado Valdeco. Como havia suspeita de que ele teria sido vítima de outro tipo de violência, o corpo foi  necropsiado na POLITEC, onde atestou  a morte por afogamento.

TENTATIVA DE FUGA NO IAPEN DEIXA UM MORTO E DOIS BALEADOS

Foi por volta das 09h20min da noite de sábado (18), que houve a tentativa de fuga de 12 detentos, que acabou na morte de um deles e dois foram baleados. Os detentos aproveitaram que não tinha energia elétrica, fizeram uma tereza, e de posse de um revólver, tentaram escalar o muro, porém foram flagrados pelos agentes penitenciários das guaritas. Um deles atirou contra os agentes, que reagiram acertando três detentos, no caso ANGELO RAMOS DALMÁCIO (27), FELIPE VIEIRA DO AMARAL (20) e GELSON TRINDADE DE ALMEIDA (32), sendo que o Angelo morre no local, enquanto os dois foram internados no H.E, e não correm risco de morte.

JOVEM COMETE SUICÍDIO

ADEMILSON SANTOS PALMERIM (18), foi encontrado morto enforcado dentro da casa dele, na Localidade de São Joaquim do Pacuí, por volta de 01h00min da madrugada de domingo (19). A família não soube informar o  que teria motivado ele ter tirado a própria vida.

TAXISTA É BALEADO E MORTO APÓS ESFAQUEAR UM SARGENTO

O primeiro homicídio do ano em Oiapoque, aconteceu na madrugada deste domingo (19), em frente a uma Casa de noturna, quando o taxista MARCIO RODRIGUES ARAÚJO, foi colocado pra fora da Casa, por estar causando tumulto. Porém, ele voltou armado com uma faca, e foi quando o sargento da PM RUTENÍCIO JOSÉ DO AMARAL, que estava de folga, foi  chamado para tomar providências, mas o taxista não gostou e partiu pra cima do policial, esfaqueando o mesmo por três vezes, momento em que o policial disparou dois tiros no Marcio, que acabou morrendo no local. O sargento se apresentou no CIOSP de Oiapoque.








Nenhum comentário: