Procure no Bolero Neto

domingo, 26 de fevereiro de 2017

QUADRILHA ASSALTA MERCANTIL MAS UM DOS ASSALTANTES ACABA MORTO

Aconteceu por volta das 08h40min da noite de sexta-feira (24), em Laranjal do Jari, quando cinco elementos assaltaram o mercantil Ramalho,todos estavam num taxi de placas NEP-5884, Fiat Uno branco, armados com revólveres, de onde levaram certa importância em dinheiro, quantia não revelada. Após o assalto, eles se refugiram numa casa na zina rural, mas uma Guarnição da PM descobriu o esconderijo, e ao chegar no local, foi recebida a bala. Os bandidos tiveram o revide e um deles foi atingido, morrendo no local. O mesmo foi identificado por MARINALDO DE OLIVEIRA TRINDADE FILHO (23), vulgo " Belú". Os demais fugiram na escuridão, porém, após duas horas, foram presos junto com o taxista que deu apoio na fuga. Ainda foi apreendido um revólver cal. 32 com seis munições, sendo duas deflagradas, um simulacro de arma de fogo, duas porções de drogas, facas e o taxi. São eles: GLEIDSON DA SILVA BORGES (19), RAFAEL PAIXÃO DO NASCIMENTO (23) e o L.C.O (13).

HOMICÍDIO EM PORTO GRANDE

Autônomo é assassinado a pauladas.
Mais um homicídio em Porto Grande. Esse aconteceu na madrugada deste domingo, mas o corpo da vítima só foi encontrado por volta de 12h00min (domingo), na cabeceira do aeroporto daquela Cidade. A vítima foi identificada por MARCONDES COSTA DOS SANTOS (24). Ele foi assassinado a pauladas e objeto perfurante (chave de fenda), praticado por mais de uma pessoa. O que a polícia já sabe é que o crime foi passional, por causa de namorada. Até agora, ninguém foi preso.

PADRASTO E ENTEADO SÃO ASSASSINADOS A TIROS DE ESPINGARDA NO BAIRRO UNIVERSIDADE 

Segundo uma testemunha informou para uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Wilson, por volta das 05h00min da madrugada deste domingo (26), os elementos conhecidos por PABLO E DNILSON, cortaram a luz da casa das vítimas, que fica na Rua Amadeu Gama, no bairro Universidade, arrombaram a porta e efetuaram disparos de arma de fogo nas vítimas EDEVALDO DA SILVA SANTOS (46) e FELIPE ANDRADE CAVALCANTE (17), padrasto e enteado respectivamente, os quais morreram no local. A polícia foi  informada que os acusados queriam matar a companheira do Edevaldo,.
Por vola das 04h00min da tarde, a PM prendeu dois suspeitos, porém, o delegado plantonista está esperando  o resultado do exame residuográfico, para poder agir no caso.




Nenhum comentário: