Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL CAÇA QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTO

Agentes da Polícia DCCP, comandada pelo delegado Celso Pacheco, estão a caça de uma quadrilha, que armada com arma de fogo, invadiu por volta das 03h30min da tarde desta terça-feira (31), a loja Center Kennedy, no Perpetuo Socorro, e sob ameaça de morte, seus integrantes roubaram 2.000,00 reais e vários celulares. Após o assalto, eles fugiram em duas motos. 

POLÍCIA CAÇA HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR UMA CRIANÇA

A Polícia Civil está a caça de um homem identificado por ANTONIO SILVA UCHOA, que está foragido . Ele é acusado de estuprar uma criança de dez (10) anos, e fugiu desde quando soube que um membro da família dela, está atrás dele. Apesar do esforço de uma Guarnição da PM em prendê-lo, isso não foi possível, entretanto, agentes da Polícia Civil, já assumiram o caso e esperam chegar até o tarado.

TAXISTA É ASSALTADO 

Por volta das 05h00min da madrugada desta quarta-feira (1), duas mulheres e um homem, armados com arma de fogo, e que estavam como passageiros em um táxi, no bairro Infraero, na Rua Carlos Lins Corte, renderam o taxista e roubaram o som do carro, o celular e a renda do taxista, quantia não revelada.
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, chegou a ser acionada, porém, não teve êxito na prisão do trio.

MULHER MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 04h15min da tarde desta quarta-feira (1), no H.E de Macapá, a ALESSANDRA OLIVEIRA COSTA (34). Ela foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta de 01h30min da madrugada de domingo (29), no bairro do Agreste, em Laranjal do Jari, quando dirigia um moto Biz, e foi atropelada por um caro, cujo condutor fugiu. Ela veio transferida para Macapá, e acabou não resistindo.

Nenhum comentário: