Procure no Bolero Neto

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

DOMINGO SANGRENTO TERMINOU COM MAIS UM HOMICÍDIO 

No sábado e domingo (19 e 20) foram registrados na POLITEC cerca de 10 mortes violentas, sendo 5 assassinatos. Uma morte no trânsito, um suicídio, dois choque elétrico e um por afogamento.
A última morte do domingo aconteceu por volta das 9hs da noite na rua José Mauro Silva, no bairro do Muca, quando o José de Souza Matos (37), foi assassinado com 2 tiros de revólver, no momento em que a vítima foi cobrar do acusado alguns objetos que haviam sido furtado provavelmente  pelo acusado, que foi identificado por Jean Carlos Gomes Tolosa (20). Segundo a polícia, tanto a vítima como acusado tem passagem como incursos no Art. 157 do C.P.B (Assalto).

MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR COM UMA BATEDEIRA DE AÇAÍ NO BAIRRO JARDIM FELICIDADE

Foi por volta das 5hs da madrugada desta segunda-feira (20) que o mototaxista Edgar Barreto Pontes (32) pilotava a moto dele na Av: Antônio Asmar, no bairro Jardim Felicidade, quando ele colidiu com uma batedeira de açaí e teve vários traumas pelo corpo vindo, morrer no local, logicamente sem tempo de ser socorrido.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA COM CRACK E MURUÍTA


Após denúncia de tráfico de entorpecente, uma equipe da P.M abordou alguns indivíduos suspeitos e após averiguação, foi encontrado na posse dos nacionais, Jackson Ataíde Maciel (19) de Belém-PA; Paulo Ulisses Mourão da Silva (31) de Almerim-PA; Abraão Pastana Franco (37) Macapá-AP; Ana Alice Ataíde Maciel (36) Macapá-AP e o menor, C.U.A.P, (16) Macapá-AP, 04 porções de substância supostamente entorpecente (maconha e crack) e a quantia de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais). Os maiores foram apresentados no CIOSP do Pacoval e o menor na DEIAI.

POLICIAL ACUSADO DE HOMICÍDIO SE APRESENTA NA DECIPE

Devidamente acompanhado de seu advogado, se apresentou no início da noite desta segunda-feira (20) na Delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado Ronaldo Coelho, o Ten, PM DILERMANO CARMO DA LUZ. Ele é acusado de ter assassinado com um tiro na nuca, o FERNANDO DAS ILVA E SILVA (26), logo após uma discussão em um " 24 Horas", próximo a uma Lotérica, na Rua Santos Dumont, no Buritizal, no  último dia 18.Após prestar depoimento, ele foi encaminhado ao Centro do Custódia  Zerão.

Nenhum comentário: