Procure no Bolero Neto

sábado, 25 de fevereiro de 2017

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO NA ORLA DO SANTA INÊS

Foi por volta das 9hs da manhã desta sexta-feira (24) que populares encontraram o corpo de um homem a deriva ao lado da rampa do Santa Inês. O corpo já estava exalando mal cheiro. É sinal que a vítima já havia falecido há mais de 24hs.
O corpo foi removido para o IML da POLITEC a fim de ser necropsiado, e dentro de 24hs poderia sair o resultado da necropsia e, logicamente a verdadeira causa mortis da vítima que foi identificada por Locenas Pereira Marques Filho (26).

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA COM CRACK NO BAIRRO IPÊ

Uma denúncia anônima, assim como uma investigação feita por policias da DETE com auxílio dos policiais do D.P.I, chegassem até a um local de vendas de drogas, ou seja, em uma casa no bairro Ipê, isso por volta das 10hs da manhã de sexta-feira (24), onde na referida casa apreenderam 1Kg e 250g de Crack. As duas pessoas que estavam na casa foram presas, no caso o Jaques Silva do Amaral e o Cleide do Egito Amaral (são cunhados). Eles foram encaminhados até a delegacia de tóxicos e entorpecentes sob o comando do Delegado Sidnei Leite, onde foram flagranciados e encaminhados ao fórum para a audiência de custódia, onde o juíz de plantão mandou ambos para o IAPEN.

ACONTECEU EM SANTANA: AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA 24 HORAS APÓS UMA DISCUSSÃO COM O ACUSADO

Morreu por volta das 5hs da tarde desta sexta-feira (24) no H.E de Santana o autônomo Levy dos Santos Sardinha (53). Ele foi vítima de uma facada cujo crime aconteceu na rua Padre Vitorio Galiani, no bairro Nova Brasília, atraz da Vila Olímpica. A polícia ficou sabendo que tanto a vítima como o acusado tiveram uma discussão na tarde de quinta-feira (23) quando ambos juraram de morte, logicamente um contra o outro. O certo é que o crime acabou acontecendo. O acusado que encontra-se foragido foi identificado por Ramon Ferreira Cardoso.

ROUBO EM LARANJAL DO JARÍ
Segundo o solicitante que por volta das 20:40min da noite no mercantil ramalho, 5 indivíduos renderam o funcionário que trabalha no caixa e levaram a renda, que seria uma pequena quantia já que valores já tinham sidos retirados. Segundo eles os infratores fugiram em dois veículos que davam apoio, um deles identificado como um taxi de placa NEP 5884 Fiat Uno branco que foi abordado pela Guarda Civil municipal que repassou as informações para equipe da Polícia Militar, onde estaria os acusados do roubo. 
A guarnição chegando em uma casa na rua Cajari onde os acusados perceberam a chegada das VTR'S e reagiram a prisão disparando contra as equipes que revidaram alvejando o Marinaldo de Oliveira Trindade Filho (23) vulgo "Belu", vindo a óbito. Os demais infratores conseguiram fugir para uma aréa de mata onde dois acusados foram capturados e mais um taxista que deu apoio na fuga. Objetos apreendidos: 01 revolver calibre 32 da marca Rossi com 06 munições sendo duas deflagradas e 3 intactas e uma percutida, 1 simulcro de arma de fogo tipo ar comprimido 360 reias em especie, 2 porções de droga, 02 facas e Fiat Uno branco que de apoio a fuga. Infratores: Marinaldo de Oliveira Trindade Filho (óbito), Gleidson da Silva Borges (19) Macapá-AP, Rafael Paixão do Nascimento (23) L.C.O (13), Laranjal do Jari. Vítima do roubo: Francisco Ramalho de Souza (56) Santarém-PA. Todos apresentados na DP.

 OBS: Colaboração do CIODES

Nenhum comentário: