Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ASSALTO TERMINA COM DOIS ASSALTANTES MORTOS E UM PM FERIDO
Foi por volta de 12h30min desta quarta-feira (15), que três elementos armados com arma de fogo, interceptaram um carro da Loja Center Kennedy, em Santana, na Av. Rio Branco, bairro Central, quando conduzia o malote com 82 mil reais, que seriam depositados na Caixa Econômica, que foi levado pelos bandidos. Uma Guarnição do BOPE meia hora depois conseguiu encontrar os três, porém, eles atiraram na Guarnição, oportunidade em que um policial foi ferido de raspão no peito, e houve revide, onde dois assaltantes foram baleados e já chegaram mortos no H.E de Santana. São eles : FÁBIO COIMBRA DA SILVA (20) e o irmão dele FABRÍCIO COIMBRA DA SILVA (19). O terceiro elemento fugiu. O dinheiro foi recuperado, assim como, duas armas de fogo, usada pelos bandidos. Segundo os policiais, são de propriedade dos elementos conhecidos por “ Zeca Boi” e “Axel”, que emprestaram para o trio assaltar.

REINTEGRAÇÃO DE POSSE
Ocorreu no Delta do Matapi, em Santana, onde o 4º Batalhão da PM, em apoio a Justiça, cumpriu na manhã de terça-feira (14), por volta das  06h30min, uma reintegração de posse de um terreno naquele local, garantindo a segurança do cumprimento judicial. A polícia esteve com 50 policiais do 4º Batalhão, 20 policiais do Batalhão de Operações Especiais –BOPE, Conselho Tutelar de Santana e do Corpo de Bombeiros. Não houve oposição por parte dos moradores da invasão.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Aconteceu em Cutias do Araguary, quando o MP informou a 3ª Cia do Batalhão de Policiamento Rural, que informou o CIODES para que fosse averiguada uma denúncia de relacionamento amoroso sexual, envolvendo a menor B.P.A 12 anos com um cidadão maior de idade. A Equipe da PM juntamente com o Conselho Tutelar, confirmaram a denúncia, ocasião em que o ALDO SARMENTO DOS SANTOS (30), foi preso no local. As partes foram apresentadas na DCCM.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM CRACK
Foi no bairro Marabaixo, que uma Equipe da PM abordou um indivíduo em atitude suspeita, e após averiguação, encontrou em posse do menor infrator L.L.M (15), cinco de porções de crack. O menor foi encaminhado a DEIAI.

HOMEM É PRESO COM MAIS DE UM QUILO DE CRACK
Após uma denúncia de tráfico de drogas, uma equipe da PM abordou o veículo Classic de placas NEK-5970, e após vistoria, foram encontrados 1,600 kg de crack. No veículo tinham três pessoas que foram abordadas, porém, o ELIONAY CORREA DA FONSECA (42), se identificou como o proprietário do veículo e da droga. O mesmo foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval.





Nenhum comentário: