Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

APOSENTADO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 11h30min da noite desta segunda-feira (6), no H.E de Macapá, o aposentado SEBASTIÃO  FERREIRA DE MELO (80). Ele fio vítima de acidente de trânsito, ocorrido às 19h30min, quando ele caminhava no cruzamento da Rua Odilardo SIlva com Av. Acelino de Leão, no Trem, e foi atropelado por um carro de passeio, conduzido por uma mulher. Ele sofreu vários traumas e acabou não resistindo.

PM PRENDE TRIO QUE FEZ ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA

Por volta das 08h00min da noite desta segunda-feira (6), uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Paulo Roger, foi acionada pela senhora Cris, de que durante a madrugada teve sua casa invadida por três elementos, dois encapuzados, os quais fizeram terrorismo na casa dela, e roubaram 10 mil reais em espécie, além de joias, celulares, tabletes e etc. Com as características informadas, eles foram presos em uma casa alí próximo. Na casa apreenderam parte do material, além de crak r maconha. Eles confessaram o crime e disseram que a arma de fogo usada, foi alugada do "Tutuca", e que o assalto foi planejado de dentro do IAPEN por um tio do Clesio que está preso, Parte do dinheiro foi para o IAPEN, e a outra parte encontrava-se guardada com a esposa do Clesio, mas ela não foi localizada pelos policiais. Como o  trio não foi preso em flagrantes, deverá responder em liberdade.

MULHERES BRIGAM E VÃO PARA O CIOSP DO PACOVAL

Segundo foi informado, uma mulher agrediu a outra, no bairro Araxá, onde uma Guarnição da PM prendeu a mesma. As envolvidas são: DANIELLE DE SOUZA MORAES DA SILVA (22) e ADRIELE DE SOUZA MORAES DA SILVA (21).

MULHER TENTAR METER O TERÇADO NO MARIDO

O marido senhor ALUIZIO MARTIND DE SOUZA, informou que sua mulher estava ameaçando ele  de morte com um terçado.  Uma Guarnição da PM prendeu a mesma que se chama ROSANGELA DIAS CHAVES. O fato aconteceu no município de Santana.

BOPE PRENDE HOMEM COM CRACK

Segundo a Guarnição da PM do Município de Amapá, foi feita a prisão do infrator do ERCK COSTA PACHECO (32), com 50 g de crack e vários objetos sem nota fiscal, 12 telefones celulares, uma TV, uma moto Honda FAN 125 de cor prata, placas NFB-9098.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Segundo uma Guarnição da PM fez uma abordagem na Av. Carlos Lins Corte, onde um homem em atitude suspeita, estava com mandado de prisão em aberto, Ele se chama ALEXANDRE MARCIO PEREIRA JUNIOR (21).



Nenhum comentário: