Procure no Bolero Neto

domingo, 29 de janeiro de 2017

TRIO ASSALTA SEDE DO SINSEPEAP

Foi por volta das 04h20min da madrugada de sábado (28), que logo após a realização de uma festa, no Sindicato dos Professores, na Rodovia JK, três  elementos armados com terçados, renderam o caseiro ESIVALDO PEREIRA DOS SANTOS (52), que reagiu e foi atingido com golpes de terçado no rosto. Eles roubaram três botijões de gás, vária garrafas de bebidas, entre outros objetos, além da carteira porta cédulas com documentos e dinheiro do caseiro. Ele ligou para o 190, foi socorrido e levado ao H.E de Macapá, onde após atendimento, foi liberado.

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA COM VÁRIOS TIPOS DE DROGAS

Foi no final da madrugada deste sábado (28), que uma denúncia anônima e uma investigação  feita por agentes da DETE, fez com que os policiais prendessem uma quadrilha que estava em uma apartamento na Av. Henrique Galúcio, no momento em que eles se preparavam para embalar a droga. Segundo o delegado Sidney Leite, foram apreendidos crack, cocaína, LSD, exctase, além de vários objetos para embalar a droga. Dos cinco presos, apenas três foram para audiência de custódia. São eles: NICOLAS PATRICK DA SILVA ROCHA (25), BRUNO SILVA SANTOS (20) e DIEGO EDGAR DE SOUZA CAMPOS (20). Os outros dois foram arrolados como testemunhas. O delegado alerta as pessoas que queiram denunciar boca de fumo, enviar mensagem pelo whatsAAp 9902-2000.

TENTATIVA DE ROUBO A RESIDÊNCIA

Foi por volta das 23h40min de sexta-feira (27), que o CIODES foi acionado para atender uma ocorrência de assalto a uma residência, na Av. Stephan Houat, no Jardim Marco Zero, onde o proprietário da casa de prenome DANIEL, conseguiu fugir pela janela, mas foi agredido com uma coronhada na cabeça. As Guarnições foram até o local e começaram a fazer negociações para o assaltantes liberarem a vítimas que se encontravam na casa, após horas de negociações, os dois infratores se entregaram e as vítimas foram liberadas. Um infrator era menor de 17 anos, já o outro era maior e se chama RÔMULO CRELEN DA SILVA CAMPOS (22). Um dos infratores chegou  filmar o assalto e postar nas redes sociais.








Nenhum comentário: